Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) assina concessão do Cidade da Criança por 25 anos, junto ao Grupo Expoaqua

    Um dos parques temáticos mais tradicionais do país, o Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo (SP), foi oficialmente concedido a iniciativa privada pelos próximos 25 anos. A concessionária é o Grupo Expoaqua, empresa que já administra o espaço desde 2010, mas, agora, ganhará mais espaço para atuar e investir, assumindo, também, mais responsabilidades acerca do local.


    Ainda segundo informações afirmadas ao Diário do Grande ABC, além dos R$ 15 milhões que deverão ser pagos pela concessionária a prefeitura da cidade de São Bernardo, há ainda a cláusula de investimento mínimo de R$ 25 milhões dentro desses 25 anos de concessão do espaço. A ideia de Anael Fahel, empresário responsável pela empresa (que também está por trás do novo Animália Park) é mais do que dobrar a visitação anual atual, saindo da marca dos 300 mil visitantes para 700 mil.

    Para chegar lá, ele já afirmou que revitalizações começarão a ser feitas de forma mais constante, além de se comprometer a instalar novas atrações para colaborar com esse desejo de aumento de público. Até o final de 2022, Fahel prevê a instalação de uma nova montanha-russa importada da Itália, sem dar mais detalhes até o momento. O que será que vem aí, hein?

Postar um comentário

0 Comentários