Disneyland anuncia reformulação da área temática Mickey’s Toontown!


     A Disney anunciou hoje (15), na IAAPA Expo, que a área temática Mickey’s Toontown da Disneyland (Califórnia) será totalmente reformulada. O espaço, que hoje abriga atrações familiares e infantis, além da interação com alguns personagens icônicos, como Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald, será fechado em março de 2022 para, no início de 2023, reabrir ao público com uma grande repaginada e uma nova grande atração.

    O novo foco da Mickey’s Toontown, segundo a companhia, será a interatividade com vários elementos da área. Com mais espaço verde, será o local perfeito para as crianças brincarem e, ao mesmo tempo, para as famílias relaxarem. Nas palavras da Disney, as novas experiências permitirão às crianças "brincarem, escorregarem, girarem, se molharem, tocarem e ouvirem". Como podemos imaginar, o local será praticamente um grande playground.

    As novas atrações interativas compõem uma nova área dentro da Mickey's Toontown, a CenTOONial Park, que terá o novo "cartão-postal" do espaço, uma fonte desenhada para as crianças brincarem, que promete se tornar um espetáculo à parte no período da noite. Além disso, haverão "mesas de água", onde os visitantes poderão brincar com a água e desfrutar de experiências sensoriais, e uma "árvore dos sonhos", onde as crianças poderão brincar, engatinhar e explorar novas sensações.

    Por fim, a nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway, que já existe no Disney's Hollywood Studios, também chegará ao parque californiano na Mickey’s Toontown. Esta atração leva os visitantes a um passeio cheio de efeitos especiais baseado em histórias da dupla mais famosa do cinema. Confira o vídeo abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários