Walt Disney World estreia espetáculos de comemoração de seus 50 anos!

    Chegou o mês mais aguardado de 2021! Há 50 anos, no dia 1º de Outubro de 1971, foi inaugurado o Walt Disney World, e é claro que a empresa que revolucionou o setor de parques temáticos não ia deixar essa data icônica passar batida. Anunciadas há bastante tempo, com os ingressos de outubro esgotados há mais de um ano, as comemorações de meio século do complexo reúnem diversos espetáculos memoráveis e únicos nos quatro parques de Orlando, e vamos mostrar tudinho pra vocês:

Magic Kingdom

   O lendário "parque do castelo da Cinderela" foi palco do Disney Enchantmentum espetáculo com música, luzes, fogos de artifício e projeções por todo o caminho principal do parque que resgatam vários clássicos da história da companhia. O Castelo também teve uma roupagem especial para comemorar a data tão especial, tonalizado com tons dourados e uma iluminação especial. Segundo declarações do diretor do show, o Disney Enchantment continuará por tempo indeterminado, ou, nas palavras dele, "até o público continuar gostando".

(c) ziggyknowsdisney.com

EPCOT

   Assim como no Magic Kingdom, o principal cartão-postal do EPCOT, a esfera da Spaceship Earth, recebeu uma iluminação super especial para encantar ainda mais os visitantes. Além disso, seu espetáculo Harmonious foi um dos mais elogiados pelos visitantes, proporcionando um incrível show de luzes, fogos e água com muita imersão por meio de releituras das músicas da Disney feitas por um grupo de 240 músicos do mundo todo em mais de 12 idiomas.

(c) disneyfoodblog.com



 Animal Kingdom

   Seguindo o padrão, a famosa Árvore da Vida, no Animal Kingdom, também ganhou uma atenção super especial digna dos 50 anos do Walt Disney World, recebendo bastante brilho e simulando vagalumes em todo seu entorno. O parque também estreou seu espetáculo de comemoração, o Disney Kitetails, que possui duas versões: a do Rei Leão e a de Mogli, o Menino Lobo. O show diurno conta com artistas empinando pipas de vários tamanhos que contam a história dos principais personagens animais da Disney, criando um espetáculo visual muito bonito e nostálgico ao som da trilha sonora original das criações.

(c) wdwmagic.com







Hollywood Studios

   Por fim, se você imaginou que a The Twilight Zone: Tower of Terror também estaria super iluminada, você acertou. Uma das atrações mais queridinhas do complexo ganhou bastante destaque com a iluminação especial do evento de aniversário. Não houve, porém, a adição de nenhum espetáculo como nos outros parques.


Disney Fab 50 Character Collection

   Além dos shows e luzes, em todos os parques do complexo foram colocadas 36 esculturas douradas ao total para celebrar os maiores personagens da história da companhia. Entre eles, estão Pato Donald, Pateta, Woody, Nemo, Simba e claro, Mickey e Minnie. Se você quiser conferir a lista completa, clique aqui. Sem dúvidas, é outra atração imperdível para quem realmente ama o universo Disney.

(c) allears.net



(c) allears.net


(c) allears.net


(c) wdwnt.com

(c) thrillgeek.com

   
   As comemorações, que oficialmente se iniciaram no dia 1º de outubro, ainda durarão durante 18 meses em Orlando, segundo as informações divulgadas. Vale lembrar que o EPCOT inaugurou o Remy's Ratatouille Adventure há aproximadamente um mês, um brinquedo familiar onde os visitantes experienciam a vivência do Chef Remy, e o Magic Kingdom está cada vez mais próximo de inaugurar a TRON Lightcycle/Run (clique aqui para saber mais). Ambas as atrações também estão sendo consideradas como presentes de aniversário pela Disney.

   Se você gostou, não esquece de nos seguir nas nossas redes sociais para estar sempre por  dentro das novidades dos parques do Brasil e do mundo!

Postar um comentário

0 Comentários