Thermas da Mata anuncia toboágua inédito e novas atrações para dezembro!


    O Thermas da Mata, em Cotia-SP, divulgou, hoje (06), novas atrações ainda para a temporada de verão deste ano. O parque, que tem crescido muito nos últimos anos, inaugurou recentemente o Cyclone, a sua primeira atração radical (clique aqui para assistir ao nosso vídeo na atração), e também está construindo a Praia da Mata há alguns meses, que será um espaço de 6000 m² contendo a única piscina de ondas de águas quentes em um raio de 400 km da capital, e que também será inaugurada na temporada de verão, mas ainda sem data divulgada.

   A principal atração que estará aberta ao pública já na primeira quinzena de dezembro é o SPACE, o primeiro toboágua com LEDs e com música no Brasil. O projeto é um produto inédito e feito sob medida para o Thermas da Mata, assim como o Cyclone, e também é fabricada pela EMOTION WATER SLIDES / Speed Kids, as maiores fabricantes do setor da América Latina. 

   Serão 100 metros de extensão e em uma viagem bastante sensorial e com muita adrenalina, e, claro, diferente de tudo que temos aqui no Brasil. A atração será disposta paralelamente ao Cyclone e sairá da mesma plataforma de 10 metros de altura, sendo um toboágua de corpo majoritariamente fechado, mas com uma abertura em sua curva. 

   Como se não bastassem a Praia da Mata e o SPACE, o parque anunciou mais duas atrações também para a temporada de verão. A primeira delas, integrada ao Beach Kids, é uma praça com águas dançantes com muitas cores e que proporcionam muita diversão para as famílias em torno de uma área com amplos espaços de sombra, solário, mesas e quiosques de alimentação. Por fim, atrás do Cyclone haverá a Arena da Mata, um espaço para a prática de beach tennis e futevôlei, que será aberto ao uso livre, mas que também poderá ser palco de competições.

   Vale ressaltar que, além das novidades, o Thermas da Mata também está investindo em melhorias na sua estrutura e tecnologia, ampliando os pontos de recarga de cartão consumo, estacionamentos, novos pontos de A&B com doceira, espaço de degustação de vinhos, o novo restaurante Terraço, entre outros, sem contar das novidades que irão chegar com a Praia.

   Confira abaixo as fotos do projeto que nos foram enviadas:

Praça com águas dançantes

Praia da Mata

Praia da Mata

Cyclone e SPACE


Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE

Cyclone e SPACE


Postar um comentário

0 Comentários