Sesame Place San Diego anuncia data de inauguração. Confira tudo sobre o novo complexo de parque aquático e temático!

    Nesta semana, houve o anúncio da data de inauguração do Sesame Place San Diego, um novo complexo temático com atrações secas e molhadas na cidade californiana, e aproveitamos para trazer um relato completo de tudo que podemos esperar de lá e, claro, fotos da construção.

   O Sesame Place San Diego se trata de uma conversão do antigo Aquatica San Diego, que teve sua última temporada como parque aquático neste ano. A área de 17 acre (68.796 m²) manterá 11 atrações do antigo parque, com temática redesenhada, e contará com nova área temática da vizinhança da Vila Sésamo e outras atrações secas de parque de diversão. 

   Dentre as novas atrações, podemos destacar a Super Grover's Box Car Derby, uma montanha-russa familiar igual à sua irmã de mesmo nome do SeaWorld Orlando (antiga Shamu Express), além de chapéu mexicano, carrossel e outras atrações infantis.





   Outro destaque do parque é a interatividade dos visitantes com a temática e os personagens. Com uma área dedicada a músicas interativas, a própria estrutura do parque proporcionará experiências super imersivas com as pessoas, como, ao tocar as campainhas das casas, os visitantes poderem conversar com os personagens da franquia. Como não poderia faltar, o parque também terá uma parada super especial e outros tipos de entretenimento ao vivo diário, sem contar os planos para realizar eventos sazonais. E tudo isso, previsto para inaugurar em março de 2022.

   Como prometido, separamos algumas fotos feitas pelo Park Journey da construção do espaço, que está iniciando as obras das instalações novas:

(c)  Park Journey

(c)  Park Journey

(c)  Park Journey

(c)  Park Journey

(c)  Park Journey

(c)  Park Journey


Postar um comentário

0 Comentários