Orlando receberá o primeiro parque temático da Peppa Pig em 2022!

    Seguindo uma tendência de, cada vez mais, surgirem parques temáticos de marcas já consolidadas no ramo do entretenimento, a "cidade dos parques" Orlando receberá mais um empreendimento do tipo. O primeiro parque temático da Peppa Pig do mundo terá atrações mais voltadas às famílias e está prevista para inaugurar já no ano que vem.

   Localizado próximo ao Legoland Flórida, o novo parque terá seis atrações principais em um terreno de 4,5 acre (18.210 m²). Confira a lista abaixo:

Daddy Pig’s Roller Coaster: Começamos com a montanha-russa do Papai Pig, que leva os passageiros no seu carro vermelho em uma aventura super divertida.



Peppa Pig’s Balloon Ride: Neste passeio, os visitantes experimentam um pouquinho da sensação de voar na tradicional atração dos balões, acompanhados da Srta. Coelho.


Grandad Dog’s Pirate Boat Ride: Aqui, o Vovô Pig convida as crianças a passearem nos seus barquinhos.


Grampy Rabbit’s Dinosaur Adventure: Um passeio circular em dinossauros para os menores se divertirem e darem aquele tchauzinho para a família.


Mr Bull’s High Striker: Uma torre de queda livre do Sr. Touro para balançar bastante as crianças.


Peppa’s Pedal Bike Tour e George’s Tricycle Trail: Áreas em que os visitantes podem pegar bicicletas ou triciclos para explorarem as montanhas de neve.



Além de tudo isso, o parque ainda contará com várias áreas de playground e brincadeiras e um cinema onde as pessoas poderão assistir aos episódios do seriado! Confira abaixo o mapa do parque:


E você que pretende levar as crianças pra Orlando não esqueça de conferir mais essa opção de diversão para toda a família! Não esquece de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar atualizado sobre o mundo dos parques!


Postar um comentário

1 Comentários