Holiday Park inaugura nova área temática de 72 milhões de reais!

    Um dos parques mais populares da Alemanha, o Holiday Park, inaugurou neste mês uma nova área temática com três novas atrações! A Wickieland, como foi nomeada, se encontra no coração do parque e se destaca pela sua altíssima imersão em uma espécie de vila viking baseado no seriado de TV Wickie und die starken Männer, que não é tão popular aqui no Brasil. Propriedade do grupo Plopsa, que opera 13 parques na Europa, o parque investiu cerca de 12 milhões de euros (73,5 milhões de reais) na nova área de 10 mil metros quadrados.

   Dentre as atrações, o Disk'o Coaster, da Zamperla, é a mais radical. Com uma base giratória sobre um trilho, os visitantes fazem o percurso de vai-e-vem girando lateralmente com os assentos dispostos para fora, alcançando 15 metros de altura nas extremidades em uma velocidade de até 70 km/h. O Splash Battle, por sua vez, é fabricada pela Mack Rides e contempla um passeio super divertido no qual os visitantes devem defender a vila viking contra ladrões, utilizando pistolas de água para atirar nos alvos. Em alguns momentos do passeio, os barcos dos visitantes se cruzam, permitindo que uns molhem os outros. Por fim, também foi construído um playground infantil com um cenário de aventura e exploração da aldeia viking.

   O que mais chama atenção em toda a área nova é a tematização intensa, o tipo de novidade que sentimos bastante falta aqui no Brasil. E toda a construção demorou um ano e meio para ser completada. Veja abaixo algumas fotos da nova Wickieland e um vídeo publicado pelo parque:






Postar um comentário

0 Comentários