Chessington World of Adventures, da Inglaterra, revela planos de área temática baseada na Amazônia com montanha-russa familiar

    

   O parque inglês Chessington World of Adventures, que fica há 19 km do centro de Londres, revelou que está planejando construir uma nova área temática baseada na Amazônia, com uma montanha-russa familiar e mais duas atrações infantis! O local, que também possui zoológico e resort, tem uma experiência mais voltada às famílias, prezando muito pela tematização em todo o domínio do parque.

   Apesar do público alvo mais jovem, o Chessington World of Adventures não deixa a desejar em suas atrações. O empreendimento já conta com 4 montanhas-russas, entre elas uma spinning coaster (na qual o carrinho gira livremente em torno do seu próprio eixo) e uma invertida familiar, uma torre de queda livre de 25 metros, um Disk'O Coaster e alguns dark rides bastante imersivos. 

   A ideia da nova área temática surgiu para tentar recuperar um pouco dos danos causados pela pandemia da Covid-19, com a primeira montanha-russa familiar em 17 anos a ser construída no parque. E ela, por sua vez, será a primeira com lançamento reverso. Ou seja, vai ser elevada por uma coluna de costas, sendo solta de frente (semelhante ao lançamento das Boomerangs, da Vekoma) até se encontrar uma outra parte do trilho sem continuação, voltando de costas por todo o percurso. Assim como os detalhes da montanha-russa, as informações das outras duas atrações infantis que irão compor a área não foram divulgados.

   Algumas imagens do projeto já foram divulgadas, então dá uma olhada:







Postar um comentário

0 Comentários