Paraná ganhará novo mega resort até 2023!

 Em dois anos, a cidade de Bandeirante, no Paraná, receberá um super resort com parque aquático e águas quentes termais que, sem dúvida, se tornará um ponto turístico bastante importante para a região. O Morro dos Anjos, de investimento total de 150 milhões de reais contará com muitas opções de lazer e acomodações de alta qualidade.

 O empreendimento se utilizará de um sistema de hospedagem que cresce continuamente no setor, a multipropriedade. Neste sistema, os visitantes podem adquirir uma cota de uma acomodação que equivale a uma, duas ou quatro semanas por ano no resort, possibilitando bastante dinamismo e garantia de um ótimo local para passar as férias. Os chalés podem acomodar até 10 pessoas e oferecem bastante conforto durante a estadia.

 Com relação às opções de lazer, o local conta com cinema, boliche, playground, quadras de tênis e vôlei de praia, além, claro, de um complexo aquático outdoor e indoor. Nele, os hóspedes poderão se divertir em piscina de surfe, rio lento, seis toboáguas, playground infantil e piscinas termais, em um cenário bastante aconchegante para se esquecer todos os problemas. 

 Enquanto o lançamento oficial acontece apenas no sábado, dá uma olhada em fotos do projeto retiradas do site oficial do resort e do seu parque aquático:




Postar um comentário

0 Comentários