Thermas Water Park, em São Pedro (SP), anuncia expansão de 20 milhões!


     Tá chegando mais expansão de parque aquático brasileiro na área! O Thermas Water Park, localizado em São Pedro, no interior de São Paulo, anunciou uma expansão de 20 milhões de reais para melhorar ainda mais a experiência dos visitantes! O empreendimento vem crescendo fortemente nos últimos anos, com melhorias contínuas em sua estrutura, e impactando bastante na economia da região.

    Esta não é o primeiro grande investimento que o parque anuncia nos últimos anos. Em 2019, o Thermas Water Park iniciou as obras do seu novo resort, cujo investimento bate 400 milhões de reais e está previsto para 2022, contando com mais de 31 mil metros quadrados de muitos quartos e áreas de lazer. A nova expansão, por sua vez, terá um portal totalmente novo de acesso ao parque, ampliação do estacionamento para poder comportar mais de 1500 carros e a criação de uma praça gastronómica com espaço para shows e eventos.

    Durante o anúncio, os fundadores do local com a maior piscina de ondas do estado de São Paulo ressaltaram que a pandemia afetou negativamente o caixa, como já era o esperado, mas, durante esse período, o parque aproveitou para fortalecer os processos de gestão internos, como a melhoria do canal de vendas digitais, e também inovou com a construção de uma usina solar, para diminuir os custos de energia e, ao mesmo tempo, contribuir com a sustentabilidade.

    Como é bom acompanhar os parques aquáticos brasileiros crescendo sem parar, mesmo em tempos complicados, né? Torcemos muito para que esse crescimento não pare nunca e continuemos sendo referência nesse setor.

Postar um comentário

0 Comentários