Nigloland deve inaugurar nova Water Coaster em 2021

 O Nigloland, na França, está com todos os esforços direcionados para a construção de sua nova Water Coaster, Krampus Expedition, fabricada pela maior empresa de montanhas-russas deste modelo, a Mack Rides. O parque já é o terceiro mais visitado do país, atrás da Disneyland Paris e do Parc Astérix, que já são gigantes mundiais. A novidade, prevista para o ano que vem, será a sexta montanha-russa do local, mantendo os 100% de presença da Mack Rides no parque.

 A história da atração se baseia na figura mitológica Krampus, que segundo a lenda, é uma figura demoníaca que acompanha São Nicolau na época de Natal. O percurso de Krampus Expedition, como o parque divulgou, passará pelos Alpes, rios, cânions, cachoeiras e, no final, encontrará finalmente o monstro em uma caverna. Tudo isso, em um passeio que mistura elementos de uma montanha-russa tradicional e splashs

 O investimento feito pelo parque é estimado em €15.000.000, aproximadamente 92 milhões de reais, e o passeio contará com 600 metros de extensão e uma altura máxima de 28 metros, com duas colinas de airtime e a passagem por um túnel antes da queda na água. 

  A montagem dos trilhos e canais de água já está praticamente pronta, faltando os últimos detalhes e, claro, a tematização, que é um ponto fundamental de imersão nesta atração. Confira abaixo como está rolando:

(c) Canal32

(c) Canal32

(c) Canal32

(c) European Coaster Club

(c) European Coaster Club

(c) European Coaster Club


Postar um comentário

0 Comentários