Magic City fecha 2020 com balanço positivo e projeta nova atração radical para 2021

 O Magic City, localizado na cidade de Suzano, em São Paulo, fechou o ano de 2020 com um balanço muito positivo, mesmo se considerarmos toda a situação imposta pela infeliz pandemia causada pela COVID-19 que comprometeu o futuro dos planos de muitos parques brasileiros e estrangeiros. Reaberto em setembro desse ano, depois de passar meses com seus portões fechados, o espaço já projeta seus próximos passos.


 Além de figurar, pela primeira vez, entre os parques aquáticos mais visitados do Brasil e da América Latina, o empreendimento também conquistou premiações importantes do setor de turismo, como o segundo lugar entre os parques mais bem avaliados no Prêmio Reclame Aqui e, também, o Travellers' Choice 2020 - Best of the Best, que, por meio das avaliações do público, qualifica os melhores estabelecimentos do mundo e dá esse reconhecimento para apenas 1% deles.

 Claro que não podemos esquecer que, para seguir conquistando novos marcos e espaço entre os melhores, no início de 2020, o Magic City inaugurou sua maior atração até o momento, o Maverik, atração que pudemos curtir logo nos primeiros dias de abertura e que mostramos um pouquinho dessa experiência no nosso canal no YouTube.

 Como se não fosse o suficiente, o empreendimento segue com seus planos de crescimento nos próximos anos e, além de seguir expandindo sua nova opção de hospedagem, as Eko Suítes, eles também já estão prometendo uma outra nova atração, que, segundo o próprio parque, deve ser bastante radical e diferente. O que será que vem aí, hein? Algum palpite? Conta pra gente!

Postar um comentário

0 Comentários