Para comemorar os 21 anos, Hopi Hari anuncia retorno de sua torre de queda livre!

 BOMBA! Para comemorar de uma forma super marcante seu aniversário de 21 anos, completados hoje (27), o País Mais Divertido do Mundo anunciou o retorno de uma das suas atrações mais queridas: a La Tour Eiffel que, nesta nova fase, recebe novo nome: Le Voyage. Um novo logo incrível, para um retorno triunfal, também foi desenvolvido.


 Ainda segundo Hopi Hari, a atração, desativada há vários anos, deve passar por uma reforma completa em sua estrutura e parte mecânica para que possa ser reativada com o aval completo de sua fabricante, a suiça Intamin, até o final do segundo semestre de 2021. Como a própria arte sugere, as gôndolas devem ganhar tons de roxo, enquanto a estrutura deve receber toques dourados, lembrando muito mais a original Torre Eiffel, em Paris, na França.

 Como, atualmente, a atração segue sendo usada como a grande árvore de natal de Kaminda Mundi em mais um Natal Mágiko, que segue até 31 de janeiro, só devemos começar a ver as primeiras movimentações em torno do passeio após esse período. Até lá, seguimos ansiosos para esse retorno que deve abalar o coraçãozinho de todos em 2021!

Postar um comentário

0 Comentários