FG Big Wheel, em Balneário Camboriú (SC), será inaugurada em 11 de dezembro!

 O momento mais esperado por todos está cada vez mais próximo! Em 11 de dezembro, a grande FG Big Wheel, nova roda-gigante da cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, receberá seus primeiros visitantes. E, para comemorar essa grande conquista, a equipe do empreendimento está organizando uma live, que será feita no dia anterior a inauguração, dentro do complexo do atrativo, com a banda Jota Quest, com transmissão pelo canal deles no YouTube às 20h.

 


 Com 65 metros de altura, quando inaugurada, a Big Wheel se tornará a maior roda-gigante estaiada da América Latina. Os ingressos para aqueles que quiserem curtir a vista de dentro de uma das 36 cabines climatizadas começarão a ser comercializados nos próximos dias com o lançamento do site oficial do empreendimento, ou, então, poderão ser adquiridos nas bilheterias do espaço no dia da visita.

 Os valores variam de acordo com o tipo do ingresso. De modo geral, serão vendidos presencialmente pelo valor de 36 reais. Pela internet, esse custo cai para 32 reais por pessoa. Crianças até 5 anos, sempre acompanhadas por adulto pagante, não pagam. Já aquelas entre 6 e 12 anos, assim como pessoas acima de 60 anos, pagarão 18 reais para brincar na atração. Ingressos especiais também devem ser lançados em breve, junto ao site.

 Além da roda-gigante, o espaço do empreendimento também contará com loja de souvenirs, café, sorveteria, espaço para fotos e muito mais, possibilitando uma experiência completa para o turista que conhecer o mais novo cartão-postal da cidade catarinense. VAMOS?


Postar um comentário

0 Comentários