Silverwood anuncia nova montanha-russa para 2021

 Depois de fazer muito suspense em relação a sua próxima novidade, o parque temático Silverwood, localizado nos Estados Unidos, anunciou nesta manhã uma nova montanha-russa, chamada de Stunt Pilot, com temática remetendo ao mundo dos aviões, algo bem presente na história do empreendimento que, por muitos anos, contou com apresentações aéreas para o público.

 O passeio se trata de um clone das adoradas Railblazer, do California's Great America e Wonder Woman: Golden Lasso, do Six Flags Fiesta Texas.


 Para quem não sabe ou não se lembra, a Stunt Pilot contará com os seguintes números: 548,6 metros de extensão, 34,4 metros de altura, 83,7km/h, 3 inversões e um ângulo máximo de 90 graus. A atração é fabricada pela renomada Rocky Mountain Construction que, atualmente, está construindo um modelo maior e mais radical da single rail (trilho único) lá no Six Flags Great Adventure, a Jersey Devil Coaster. Confira o vídeo oficial do anúncio feito pelo Silverwood aqui.

 Quando inaugurada (com previsão para o verão estadunidense de 2021), a Stunt Pilot se tornará a sétima montanha-russa do parque temático. Além disso, não temos dúvidas que se tornará uma bela concorrente da Aftershock pelo posto de melhor atração do espaço, né!?



Postar um comentário

0 Comentários