Silverwood inicia a construção da sua nova montanha-russa, a Stunt Pilot - Atualização 4

Atualização 4 - 19/04/2021

  Pouco mais de um mês após iniciar a instalação dos trilhos, o Silverwood já avançou bastante na construção da sua nova montanha-russa e deve finalizar esta etapa em pouco tempo! Prevista para inaugurar no meio do ano, a próxima single rail do mundo já pode ser vista com bastante destaque no parque norte-americano.

  Com alguns dos seus elementos mais marcantes já instalados, a Stunt Pilot está, nesta semana, recebendo atenção na sua primeira subida, que alcança uma altura de 34,4 metros. Sua queda em 90º deve ser o próximo passo da instalação.

  Confira os avanços nas fotos abaixo, retiradas dos perfis do Twitter e do Facebook do Silverwood:








Atualização 3 - 05/03/2021

 O tempo deu uma boa melhorada lá no Silverwood, nos Estados Unidos, e fez com que eles pudessem iniciar os trabalhos para instalação das primeiras partes de trilho da Stunt Pilot, nova montanha-russa do tipo single rail (trilho único) que deve inaugurar por lá no início dessa temporada. 
 
 Os avanços também estão bem aparentes na montagem dos suportes de sustentação de todo o percurso dessa grande novidade que chega em breve para dar um gás a mais para o retorno do parque nesse período de singela melhora durante a pandemia, com o aumento expressivo no ritmo da aplicação de vacinas no país. Confira as novas imagens, compartilhadas pela página oficial do Silverwood no facebook:








Atualização 2 - 09/02/2021

  Com uma das raras atrações que conseguiram manter a previsão de inauguração em meio à incerteza gerada pela pandemia, o parque temático Silverwood, em Idaho (EUA), começou a receber as primeiras pelas da Stunt Pilot, nova montanha-russa que promete elevar o nível do empreendimento. Seguindo uma tendência de montanhas-russas de modelo de trilho único produzidas pela já consagrada Rocky Mountain Construction (RMC), fabricante conhecida por suas radicais inovações nesse tipo de atração, a Stunt Pilot é uma cópia da Railblazer, do California's Great America, e Wonder Woman: Golden Lasso, do Six Flags Fiesta Texas, que deram muito certo com seus respectivos públicos.

  Com uma temática baseada em aviões, a atração conta com 548,6 metros de extensão, 34,4 metros de altura, 83,7km/h, 3 inversões e um ângulo máximo de 90 graus, que prometem uma experiência totalmente singular para quem nunca teve a chance de experimentar uma montanha-russa de trilho único. A previsão de inauguração data no verão norte-americano, ainda sem um dia definido.

  Algumas colunas de sustentação já estão de pé no local, mas o destaque fica para as partes de trilho que chegaram ao parque nessa semana e dos trens, que estão em montagem. Aliás, como curiosidade, o empreendimento fica a apenas 20km da fábrica da RMC! O Twitter oficial do Silverwood divulgou uma palhinha de tudo isso, dá só uma olhada:

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun





Atualização 1 - 17/09/2020

 Depois de fazer muito suspense em relação a sua próxima novidade, o parque temático Silverwood, localizado nos Estados Unidos, anunciou nesta manhã uma nova montanha-russa, chamada de Stunt Pilot, com temática remetendo ao mundo dos aviões, algo bem presente na história do empreendimento que, por muitos anos, contou com apresentações aéreas para o público.

 O passeio se trata de um clone das adoradas Railblazer, do California's Great America e Wonder Woman: Golden Lasso, do Six Flags Fiesta Texas.


 Para quem não sabe ou não se lembra, a Stunt Pilot contará com os seguintes números: 548,6 metros de extensão, 34,4 metros de altura, 83,7km/h, 3 inversões e um ângulo máximo de 90 graus. A atração é fabricada pela renomada Rocky Mountain Construction que, atualmente, está construindo um modelo maior e mais radical da single rail (trilho único) lá no Six Flags Great Adventure, a Jersey Devil Coaster. Confira o vídeo oficial do anúncio feito pelo Silverwood aqui.

 Quando inaugurada (com previsão para o verão estadunidense de 2021), a Stunt Pilot se tornará a sétima montanha-russa do parque temático. Além disso, não temos dúvidas que se tornará uma bela concorrente da Aftershock pelo posto de melhor atração do espaço, né!?



Postar um comentário

0 Comentários