Silverwood finaliza a construção da sua nova montanha-russa, a Stunt Pilot - Atualização 5

Atualização 5 - 11/05/2021

   Em aproximadamente dois meses, o Silverwood terminou, há uma semana, a instalação completa dos trilhos do novo carro-chefe do parque, a Stunt Pilot! A montanha-russa, que chama muita atenção visualmente por ser bem diferente do tradicional, possuindo trilho único todo pintado de branco, inaugurará já no final deste mês, no dia 29! Agora, a equipe do empreendimento foca no acabamento das filas e do entorno da atração e na finalização da instalação das partes mecânicas e elétricas que são parte imprescindível da montanha-russa.
   
   Uma ação super legal que o parque está realizando é um leilão beneficente para quem quiser ser uma das 10 primeiras pessoas a andarem na atração, do qual todo dinheiro levantado será doado para um abrigo de crianças! Bem que poderia virar tendência, né?

   Outro passo que encanta qualquer pessoa que goste de acompanhar construções de montanhas-russas é a fixação dos trens nos trilhos, e isso também aconteceu nesta semana! Veja abaixo algumas imagens oficiais publicadas pelo parque que mostram como ficou a Stunt Pilot, que está praticamente pronta para inaugurar daqui 18 dias:







Atualização 4 - 19/04/2021

  Pouco mais de um mês após iniciar a instalação dos trilhos, o Silverwood já avançou bastante na construção da sua nova montanha-russa e deve finalizar esta etapa em pouco tempo! Prevista para inaugurar no meio do ano, a próxima single rail do mundo já pode ser vista com bastante destaque no parque norte-americano.

  Com alguns dos seus elementos mais marcantes já instalados, a Stunt Pilot está, nesta semana, recebendo atenção na sua primeira subida, que alcança uma altura de 34,4 metros. Sua queda em 90º deve ser o próximo passo da instalação.

  Confira os avanços nas fotos abaixo, retiradas dos perfis do Twitter e do Facebook do Silverwood:








Atualização 3 - 05/03/2021

 O tempo deu uma boa melhorada lá no Silverwood, nos Estados Unidos, e fez com que eles pudessem iniciar os trabalhos para instalação das primeiras partes de trilho da Stunt Pilot, nova montanha-russa do tipo single rail (trilho único) que deve inaugurar por lá no início dessa temporada. 
 
 Os avanços também estão bem aparentes na montagem dos suportes de sustentação de todo o percurso dessa grande novidade que chega em breve para dar um gás a mais para o retorno do parque nesse período de singela melhora durante a pandemia, com o aumento expressivo no ritmo da aplicação de vacinas no país. Confira as novas imagens, compartilhadas pela página oficial do Silverwood no facebook:








Atualização 2 - 09/02/2021

  Com uma das raras atrações que conseguiram manter a previsão de inauguração em meio à incerteza gerada pela pandemia, o parque temático Silverwood, em Idaho (EUA), começou a receber as primeiras pelas da Stunt Pilot, nova montanha-russa que promete elevar o nível do empreendimento. Seguindo uma tendência de montanhas-russas de modelo de trilho único produzidas pela já consagrada Rocky Mountain Construction (RMC), fabricante conhecida por suas radicais inovações nesse tipo de atração, a Stunt Pilot é uma cópia da Railblazer, do California's Great America, e Wonder Woman: Golden Lasso, do Six Flags Fiesta Texas, que deram muito certo com seus respectivos públicos.

  Com uma temática baseada em aviões, a atração conta com 548,6 metros de extensão, 34,4 metros de altura, 83,7km/h, 3 inversões e um ângulo máximo de 90 graus, que prometem uma experiência totalmente singular para quem nunca teve a chance de experimentar uma montanha-russa de trilho único. A previsão de inauguração data no verão norte-americano, ainda sem um dia definido.

  Algumas colunas de sustentação já estão de pé no local, mas o destaque fica para as partes de trilho que chegaram ao parque nessa semana e dos trens, que estão em montagem. Aliás, como curiosidade, o empreendimento fica a apenas 20km da fábrica da RMC! O Twitter oficial do Silverwood divulgou uma palhinha de tudo isso, dá só uma olhada:

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun

(c) Twitter - @silverwood4fun





Atualização 1 - 17/09/2020

 Depois de fazer muito suspense em relação a sua próxima novidade, o parque temático Silverwood, localizado nos Estados Unidos, anunciou nesta manhã uma nova montanha-russa, chamada de Stunt Pilot, com temática remetendo ao mundo dos aviões, algo bem presente na história do empreendimento que, por muitos anos, contou com apresentações aéreas para o público.

 O passeio se trata de um clone das adoradas Railblazer, do California's Great America e Wonder Woman: Golden Lasso, do Six Flags Fiesta Texas.


 Para quem não sabe ou não se lembra, a Stunt Pilot contará com os seguintes números: 548,6 metros de extensão, 34,4 metros de altura, 83,7km/h, 3 inversões e um ângulo máximo de 90 graus. A atração é fabricada pela renomada Rocky Mountain Construction que, atualmente, está construindo um modelo maior e mais radical da single rail (trilho único) lá no Six Flags Great Adventure, a Jersey Devil Coaster. Confira o vídeo oficial do anúncio feito pelo Silverwood aqui.

 Quando inaugurada (com previsão para o verão estadunidense de 2021), a Stunt Pilot se tornará a sétima montanha-russa do parque temático. Além disso, não temos dúvidas que se tornará uma bela concorrente da Aftershock pelo posto de melhor atração do espaço, né!?



Postar um comentário

0 Comentários