SeaWorld confirma adiamento da inauguração de 4 novas atrações da rede

 2020 prometia ser um ano de grandes inaugurações para os parques estadunidenses da rede SeaWorld. No entanto, assim como ocorreu com outras grandes gestoras de parques temáticos e aquáticos, a SeaWorld Entertainment também sofreu muito com os impactos causados pela pandemia que ainda parece estar longe de acabar.

 Em novo relatório emitido pela empresa, onde retrata o cenário financeiro da mesma durante o segundo trimestre de 2020, foi divulgado que 4 novas montanhas-russas, que estavam previstas para serem abertas ao público neste ano em parques da rede, infelizmente foram adiadas para 2021, com o intuito de serem ótimos chamarizes para a retomada pós-pandemia. Na lista, temos:

  • Iron Gwazi, do Busch Gardens Tampa Bay;
  • Pantheon, do Busch Gardens Williamsburg;
  • Emperor, do SeaWorld San Diego;
  • Ice Breaker, do SeaWorld Orlando.
 
 No mesmo documento, alguns dados demonstram o tamanho do impacto nas finanças da SeaWorld. Para se ter uma ideia, nos primeiros 6 meses de 2020, a rede recebeu apenas 2,6 milhões de visitantes (somando o público de todos os parques), o que representa uma queda de 7,2 milhões de visitantes em relação ao público atendido no mesmo período do ano passado. As arrecadações totais referentes ao mesmo período de 2020 foram de 171,6 milhões de dólares, representando uma expressiva queda de 455 milhões neste número se compararmos com os 6 primeiros meses de 2019.

 Com relação aos eventos de Halloween e Natal, que já são tradicionais nestes parques, a rede compartilhou com a imprensa que optou por realizar algumas adaptações para esta infeliz ocasião e, desse modo, deve prosseguir com a realização destes na medida do possível, tentando reduzir este grande prejuízo ao máximo.

 

NOVIDADES SEAWORLD EM NÚMEROS


Iron Gwazi - Busch Gardens Tampa Bay


Extensão: 1242,1 metros.
Altura: 62,8 metros.
Velocidade: 122,3 km/h.
Inversões: 2.
Capacidade Máxima: 24 pessoas por composição.

Pantheon - Busch Gardens Williamsburg 


Extensão: 1014, 4 metros.
Altura: 54,3 metros.
Velocidade: 117,5 km/h.
Inversões: 2
Capacidade Máxima: 20 pessoas por composição.

Ice Breaker - SeaWorld Orlando


Extensão: 579,1 metros.
Altura: 28,3 metros.
Velocidade: 83,7 km/h.
Inversões: 0.
Capacidade Máxima: 18 pessoas por composição.

Emperor - Sea World San Diego


Extensão: 734,9 metros.
Altura: 46,6 metros.
Velocidade: 96,6 km/h.
Inversões: 3.
Capacidade Máxima: 18 pessoas por composição.

Postar um comentário

0 Comentários