Grupo Expoaqua desiste de saída e segue no comando da Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo (SP)

 

ATUALIZAÇÃO: Nesta quarta-feira, (02), o grupo Expoaqua afirmou para a imprensa que, após negociações com a prefeitura da cidade, desistiu de encerrar sua gestão no Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo. Assim, devemos ver o primeiro parque temático do país ser reaberto assim que possível!

Responsável pela Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo (SP) desde 2010, o Grupo Expoaqua anunciou, na última semana, por meio das redes sociais, que está encerrando sua gestão por lá. O parque temático, que foi o primeiro de seu tipo no país, agora segue com seu futuro incerto, dependendo de uma possível nova licitação por parte da prefeitura para a busca de novos interessados na administração deste empreendimento cheio de história para contar.


 Para a imprensa, Anael Fahel, empresário por trás do grupo que também é responsável pelo novo parque de diversões de Cotia, comentou que algumas atrações devem ser realocadas para essa nova unidade. O mesmo deve acontecer para uma parte dos 110 funcionários do espaço que, agora, seguem na esperança por uma vaga no novo parque, que deve ser inaugurado em 2021. Esperamos que este tenha tanto sucesso quanto o CDC, que recebia até 400 mil visitantes anualmente, segundo o empresário.

 Ainda segundo a matéria, a prefeitura de São Bernardo do Campo afirmou que, no dia seguinte ao anúncio, já recebeu a proposta de uma empresa para assumir a administração do espaço de pouco mais de 37 mil metros quadrados. Resta saber, agora, como será esse processo de troca de gestão para que, tão breve, possamos conhecer os novos responsáveis e sonhar com a reabertura do CDC que deve ser praticamente reformulado por completo, já que a maioria das atrações ativas eram propriedades privadas.

 Nós visitamos o Cidade da Criança no final de 2019 e, então, fazemos este convite para que você confira nosso vídeo e mate um pouquinho da saudade (ou, então, conheça se não teve essa oportunidade até hoje) enquanto não temos novidades sobre ele. Aliás, estamos torcendo bastante para que o espaço não seja abandonado e que possa voltar ainda mais divertido nas mãos de alguma outra empresa!

Postar um comentário

0 Comentários