Universal Orlando Resort começa testes de sua próxima novidade, a VelociCoaster - Atualização 8

Atualização 8 - 22/10/2020

 Pista concluída e divulgação do nome oficial: check! Agora, restam apenas as finalizações estruturais, de temática e a conclusão dos testes para a abertura da nova VelociCoaster na Universal Orlando Resort! E os trabalhos estão bem intensos por lá.

 Na semana passada, começaram os tão aguardados testes na montanha-russa na parte da noite, bem escondido do público. Mas o Orlando Informer conseguiu captar um dos trens sendo lançados aos quase 50 metros de altura em um dos seus principais elementos! Dá só uma olhada:


 Depois desses 10 segundos de hype, nos resta observar como está o andamento da parte final da construção dessa incrível atração, que será a montanha-russa lançada mais alta e rápida da Flórida. Nas fotos, podemos ver os detalhes da saída do túnel do percurso, muitas paredes, plantação de árvores e instalação de redes de proteção, já que alguns pontos da pista ficam bem próximos às calçadas do parque.

(c) Twitter - @bioreconstruct
(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct
(c) Twitter - @bioreconstruct


(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings
(c) The Coaster Kings


(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings




Atualização 7 - 28/09/2020

 Depois de avançar e muito em sua próxima novidade, a Universal Orlando Resort divulgou hoje, de forma oficial, sua nova montanha-russa, prevista para ser aberta ao público no próximo verão estadunidense. Segundo informações divulgadas, o novo passeio, agora oficialmente chamado de VelociCoaster, contará com pouco mais de 1400 metros de percurso, 4 inversões e 2 lançamentos, sendo que, o mais rápido deles, alcançará 112km/h em apenas 2,4 segundos!

 Confira o teaser na íntegra dessa novíssima experiência para os amantes do fantástico mundo de Jurassic Park/Jurassic World:





Atualização 6 - 16/09/2020

  Com a pista totalmente já construída, o foco da construção da nova montanha-russa do Islands of Adventure, em Orlando, agora é uma das marcas registradas do parque: a tematização. Sem nome oficial e prevista para 2021, o que está para ser uma das melhores (e mais bonitas) montanhas-russas da Flórida, está ganhando elementos incríveis no seu percurso, que deixam qualquer entusiasta completamente ansioso.

 Nas imagens divulgadas recentemente pelo @bioreconstruct, no Twitter, e pelo The Coaster Kings, podemos ver os primeiros elementos mais chamativos em questão de temática que a novidade recebeu, como alguns dinossauros cenográficos e o que parece ser uma grande montanha de rochas na atração,. Por fim, sabe-se que foi colocado um veículo no trilho (talvez uma parte do trem?) embrulhado com uma capa da "inGen", empresa fictícia do mundo de Jurassic Park/Jurassic World. Confira:

(c) Twitter - @bioreconstruct


(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct


(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) The Coaster Kings

(c) Twitter - @bioreconstruct


Atualização 5 - 26/08/2020

 A temática da nova montanha-russa do Islands of Adventure, na Universal Orlando Resort, começou a ganhar forma nas últimas semanas, já que os trabalhos relacionados a instalação do percurso da atração já estão bem avançados. Muitos detalhes começam a dar vida a Velocicoaster, como é conhecida até o momento, integrando a área temática de Jurassic World, ainda sem nome oficial divulgado por parte da empresa estadunidense. Apesar de estar prevista para ser inaugurada em 2021, ainda não há uma data específica!

 Confira as novas imagens do estado atual das obras por lá, compartilhadas pelo pessoal do Coaster Kings:


















Atualização 4 - 30/06/2020


 Não deve demorar muito para que a Universal Orlando conclua a montagem do trajeto de sua nova montanha-russa com temática sobre o mundo de Jurassic Park/Jurassic World. Nesta nova atualização, vemos que pouco mais de 20 dias foram necessários para eles instalarem boa parte do percurso que, agora, se encaminha para suas partes finais.
 Novamente, todas as imagens publicadas por aqui foram compartilhadas pelo pessoal do Midway Mayhem no facebook (aproveite e acesse o conteúdo na íntegra, aqui). Estamos ansiosos para ver o elemento mais alto, chamado de Top Hat (semelhante ao visto na Kingda Ka e na Top Thrill Dragster, por exemplo), finalizado, dando ainda mais destaque para o passeio que, sem dúvida alguma, chamará muita atenção quando for aberto ao público em 2021.













Atualização 3 - 10/06/2020



 A Universal Orlando está tão ágil na construção de sua nova montanha-russa (chamada de Velocicoaster até o momento) que não estamos conseguindo acompanhar as inúmeras atualizações dos sites fãs estrangeiros. Faz menos de 10 dias desde nossa última publicação sobre a nova atração de Jurassic Park/Jurassic World e estamos totalmente chocados com o avanço gigantesco que o empreendimento estadunidense percorreu desde então.

 Em novas imagens, novamente publicadas pelo pessoal do Midway Mayhem no facebook, podemos ver uma série de novos trilhos já instalados, dando forma a algumas das inversões que teremos nesse passeio super radical. Uma delas, inclusive, fará com que os visitantes passem SUPER próximos do lago (e em alta velocidade). Confira algumas das novas imagens e morra de inveja junto com a gente:


















 Não deixe de conferir todas as centenas de imagens que foram publicadas no facebook acessando a página deles aqui!

Atualização 2 - 01/06/2020

 A mais nova montanha-russa do Islands of Adventure está, aos poucos, conquistando o horizonte do parque temático estadunidense. Nesta atualização, com fotos novamente tiradas e compartilhadas pelo pessoal do Midway Mayhem no facebook, vemos alguns trilhos já instalados, sugerindo como deve ser as primeiras partes do trajeto da atração que ainda não foi oficialmente revelado pela Universal Orlando.









 Como já era de se esperar, os fãs não precisaram esperar por uma divulgação oficial por parte da empresa para analisar todos os projetos da novidade e elaborar, assim, o possível trajeto da Velocicoaster, nome dado a mesma até o momento, que integrará a área temática do Jurassic Park/Jurassic World. Confira:


Atualização 1 - 15/05/2020

 Mesmo pouco tempo após a inauguração da Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure no Islands of Adventure, o complexo não para e já está avançando bastante na construção da sua próxima novidade que ainda está sem data oficial para inauguração (que deve ter sofrido reajustes após a pandemia causada pelo Coronavírus).

 Apelidada carinhosamente pelos fãs de Velocicoaster, a nova atração que está sendo desenvolvida dentro do mundo da franquia de Jurassic Park/Jurassic World, deve contar com uma pegada mais radical (conforme divulgamos suposto layout da novidade no início do ano passado aqui) se a gente comparar com a atração do mundo de Harry Potter que foi inaugurada recentemente. 

 Rumores apontam que a nova montanha-russa deve ser de multi-lançamento e, quando inaugurada, se tornar a atração deste tipo mais rápida do mundo, batendo a Taron, localizada no Phantasialand, na Alemanha, que atinge mais de 110km/h.

 Em novas imagens divulgadas pelo pessoal do Midway Mayhem em suas redes sociais, vemos que a equipe de montagem já começa a instalar os primeiros suportes e trilhos deste grande passeio que, aos poucos, começa a ganhar forma no horizonte do parque temático estadunidense. Além disso, pelas imagens aéreas do terreno onde as peças estão armazenadas, o percurso realmente parece ser bem grande! 

 Confira: 








Novamente, não deixe de conferir todas as novas imagens acessando o conteúdo, na íntegra, aqui.

Postar um comentário

0 Comentários