RUMOR: Islands of Adventure pode ganhar uma nova montanha-russa da franquia Jurassic Park

 Nos últimos meses, você acompanhou grandes avanços na construção da novíssima montanha-russa do mundo mágico de Harry Potter no parque Islands of Adventure, em Orlando (EUA), que deve ser inaugurada em algum momento de 2019, que imagina-se que seja no meio do ano, período de alta temporada. No entanto, parece que o gigantesco complexo de entretenimento se aproveitou de toda a atenção concentrada nesse novo passeio para, silenciosamente, iniciar a preparação para receber uma outra grande atração, dessa vez, da famosa série de filmes de Jurassic Park. É o que inidica o noticiário local WFTV, junto ao site fã Orlando Park Stop.

 Segundo os mesmos, que obtiveram acesso aos documentos do parque solicitando permissão para demolição de alguns edifícios para construção de uma futura atração, a área citada nestes bate exatamente com o local onde, nos últimos dias, foi retirado alguns quiosques e também onde tapumes foram instalados ao seu redor. Veja:

(c) Midway Mayhem

(c) WFTV

(c) WFTV
(c) Orlando Park Stop

(c) Orlando Park Stop

(c) Orlando Park Stop

(c) Orlando Park Stop 
(c) Orlando Park Stop

(c) Orlando Park Stop

 Conseguiram até mesmo o que seria o suposto layout do novo passeio do parque temático, além da área onde será construída as filas da montanha-russa que deve demorar cerca de 1 ano e meio para ficar pronta. Confira:

(c) WFTV
(c) Orlando Park Stop

 Com essas imagens, já se especula que a montanha-russa deve ser de lançamento, com 2 deles durante o percurso. Além disso, os rumores gerados indicam que ela possa ser a montanha-russa de multi-lançamento mais rápida do mundo, batendo a atual detentora do recorde Taron, localizada no parque Phantasialand, na Alemanha, que leva os visitantes a mais de 110km/h. Se todas essas informações forem confirmadas, a fabricante deve ser a Intamin, também responsável pela montanha-russa do Harry Potter que abrirá em breve que citamos no começo desta publicação. 

 A inauguração da suposta atração, se oficializada, deve ocorrer em 2021, ano em que uma sequência desta famosa franquia de filmes deve ser lançada nos cinemas do mundo todo. Como ainda estão focados em concluir a atração de HP,  devemos ter novidades (ou não) apenas daqui há alguns meses, quando estarão voltados para a área de Jurassic Park, que parece que também será totalmente remodelada para Jurassic World.

Postar um comentário

0 Comentários