Com as recentes medidas de flexibilização da quarentena que foram divulgadas pelo governo do estado de São Paulo, regiões interioranas que apresentem baíxissimos casos de COVID-19, já iniciaram a retomada gradual daqueles serviços que não são considerados essenciais. É o caso da cidade de Barretos, onde está localizado o parque aquático Barretos Country Thermas Park. Com isso, o empreendimento já anunciou que reabrirá suas portas no próximo dia 1.
Em seu site, já foram publicadas todas as medidas que serão tomadas durante esta retomada das operações com o intuito de reduzir ao máximo o risco de contágio de seus visitantes. Entre elas, temos:
- Tratamento rígido das águas que servem o Barretos Country Thermas Park;
- Redução da capacidade geral de visitação em 50% (incluindo a hospedagem do empreendimento);
- Higienização intensificada em todas as áreas do complexo;
- Intervalo de 24 horas entre a saída de um hóspede e entrada do próximo no mesmo apartamento;
- Funcionários devidamente equipados com todos os EPIs necessários e sob constante monitoração;
- Maior distância entre pessoas em áreas que podem gerar aglomerações;
- Assistência de saúde reforçada.
Além disso, para estimular a ida das pessoas a esta nova fase do empreendimento, o parque aquático anunciou uma promoção para hospedagem por lá. Com a diária custando R$390 (com pensão completa para 2 adultos e 2 crianças), o hóspede poderá comprar a quantidade que preferir e utilizá-las dentro de 1 ano, exceto em datas especiais que constam na página da promoção aqui.
É claro que devemos observar uma retomada mais rápida em cidades do interior se compararmos com a capital, devido a maior concentração da população e, consequentemente, dos casos também. Outros empreendimentos, como o Hot Beach Olímpia, também já sinalizaram a intenção de reabrir suas portas em julho (confira entrevista que fizemos com o CEO Sergio Ney Padilha, na íntegra, aqui).
Seria esta uma luz no fim do túnel para nossos parques? Sabemos, no entanto, que ainda há um longo caminho a ser percorrido nesta crise sem precedentes mas ficamos felizes de, aos poucos, com toda a segurança e precaução necessárias, ver as coisas voltando ao normal (na medida do possível, é claro). Neste momento, seu apoio será essencial!
0 Comentários