Dorney Park deve ganhar nova montanha-russa!

 Depois de desativar a montanha-russa Stinger em 2017, o Dorney Park, nos Estados Unidos, finalmente deve ganhar uma atração a altura para substituí-la. Apesar de cotada para a temporada 2021, os fãs do parque estadunidense estão tendo cautela, já que a pandemia causada pelo Coronavírus pode seguir mudando completamente os planos de parques pelo mundo todo.

 Voltando ao assunto, segundo investigado pelo pessoal do NewsPlusNotes e do Amusement Insiders, o empreendimento está planejando uma reunião para a próxima semana, com os responsáveis do governo local, para mostrar o projeto de adição e buscar aprovação para construção da novidade. Como poderemos visualizar mais abaixo, com as devidas edições feitas pelo NewsPlusNotes, tudo nos leva a acreditar que seja, de fato, uma nova montanha-russa.

 No mesmo arquivo enviado às autoridades locais, é descrito pelo Dorney Park que a atração deve alcançar aproximadamente 106 pés de altura, o que equivale a pouco mais de 32 metros de altura. Além disso, o descritivo ainda cita que uma atração existente também deverá ser retirada para complementar o espaço que será usado para construir tal novidade. 

(c) NewsPlusNotes
 Com o suposto trajeto descoberto, ambas equipes dos sites fãs acreditam na possibilidade de ser uma montanha-russa muito similar a Switchback, fabricada pela The Gravity Group e operando desde 2015 no ZDT's Amusement Park, no Texas. Veja:




 No entanto, se pesquisarmos os dados estatísticos da mesma, veremos que sua altura máxima é de 19,5 metros, ou seja, o suposto projeto desenvolvido pelo Dorney Park junto a fabricante, se for mesmo uma atração similar a do ZDT's, deve ser uma versão maior e, consequentemente, mais radical. 

 Com os devidos cuidados para evitar a disseminação da COVID-19, o Dorney Park é mais um dos parques temáticos ao redor do mundo que segue desenvolvendo seus novos projetos e deve nos surpreender nos próximos meses com algum anúncio oficial para termos, enfim, todos os detalhes do novo passeio! Fiquem atentos em nosso site.

Postar um comentário

0 Comentários