Mt. Olympus anuncia primeiro SlideWheel das Américas para 2021!

 Mesmo sem ter iniciado a temporada 2020, o Mt. Olympus Water & Theme Park, nos Estados Unidos, tratou de anunciar em seu site oficial (acesse clicando aqui) sua novidade já planejada para o verão estadunidense de 2021. A nova atração, para seu parque aquático, recebeu o nome de Hercules e será o primeiro SlideWheel das Américas até o momento.

 Desenvolvido pela alemã wiegand.maelzer e fabricado pela canadense WhiteWater por meio de um licenciamento, o novo passeio une a experiência de uma roda-gigante com um toboágua, levando seus visitantes a gravidade zero durante oscilações no primeiro e único modelo de toboágua rotativo do mundo. Com capacidade para atendimento de 480 pessoas por hora, Hercules estará, sem dúvidas, entre as atrações principais do quadro de operações do Mt. Olympus.




 Apesar de ainda ser pouco popular no mundo, o modelo já faz sucesso na China, primeiro país a instalar esta grande inovação em 2018, no Chimelong Waterpark, na cidade de Guangzhou. E se de dia ele já chama atenção com sua grandiosidade, durante a noite seu destaque é ainda maior já que conta com iluminação completa em LED que é um verdadeiro show à parte. Dá só uma olhada no que estamos falando:


 Será que algum dia teremos algo tão inusitado como o SlideWheel em algum parque aquático brasileiro? Esperamos que sim!

Postar um comentário

0 Comentários