Six Flags Great Adventure inaugura Jersey Devil Coaster - Atualização 10

12/06/2021 - Atualização 10

   O dia que todos aguardamos chegou! Neste domingo (13), a Jersey Devil Coaster abre oficialmente ao público no Six Flags Great Adventure, e vamos mostrar como ficou a montanha-russa de trilho único mais alta, mais rápida e mais extensa do mundo! Em pré-estreia desde quinta-feira, a montanha-russa da RMC, cada dia mais importante no setor, tem recebido muitos elogios a respeito do seu percurso cheio de elementos sinuosos e de air-time.
  
   A novidade conta com números bastante expressivos, que fazem jus ao recorde: são 914 metros de extensão, 39,6 metros de altura e 93,3 km/h de velocidade máxima, além do ângulo da primeira queda de 87º e 3 inversões. Agora, para sentir todo o impacto da atração, dá uma olhada nas fotos abaixo e, claro, no POV da montanha-russa:










 03/05/2021 - Atualização 9

   Passando rapidinho para infomar que: o Six Flags Great Adventure começou a instalação dos trens da Jersey Devil Coaster! Com muitas frentes trabalhando sem parar para colocar a montanha-russa em pé, o parque está na fase final de instalação da atração, focando agora principalmente na construção das filas! Se liga nas fotos postadas pelo Twitter oficial do parque nesta semana:







27/04/2021 - Atualização 8

   Como já é de costume, o Twitter oficial do Six Flags Great Adventure compartilhou novas fotos da construção da principal novidade desse ano por lá, a Jersey Devil Coaster, e não podíamos deixar de mostrar os avanços feitos neste último mês. Para quem se interessa pela parte elétrica das montanhas-russas, esta atualização está mais do que especial.

   Concluída a instalação dos trilhos do lift, os trabalhadores praticamente finalizaram a cabine de manutenção e, na última semana, começaram a instalação dos cabos de energia da atração e de toda a mecânica da corrente do lift. Além disso, os esforços estão bem intensos na construção da estação, cabine de operação, e na preparação do terreno para as filas! Dá só uma olhada:










29/03/2021 - Atualização 7

  Dois dias após o início da temporada no Six Flags Great Adventure, hoje trazemos mais uma atualização de uma das mais aguardadas montanhas-russas dos Estados Unidos para este ano. Conforme mostramos na última atualização, a Jersey Devil Coaster finalizou a construção de todo o percurso da atração e, agora, se concentra na instalação das partes mecânicas e elétricas, como o sistema do lift, a famosa "subida" da montanha-russa, e da cabine de operação. Além disso, também chegou a hora da estação ser devidamente colocada em pé.

  Um dos motivos para a gente amar o SFGA é que eles se comprometem a divulgar semanalmente em seu Twitter fotos da construção dessa gigante de aço, e a gente fez um compilado pra mostrar pra vocês os principais avanços do parque. Nas fotos abaixo, dá só uma olhada na construção da estação, da "casinha" da manutenção e a corrente da subida:











25/01/2021 - Atualização 6

   Após um mês super produtivo, o Six Flags Great Adventure finalizou hoje, 25, a construção da Jersey Devil Coaster, a mais alta, rápida e longa montanha-russa de trilho único do mundo! O parque tem publicado quase diariamente fotos da montagem em seu Twitter, o que facilita a comunicação com os visitantes e ajuda na divulgação da atração, deixando todo mundo com um friozinho na barriga e uma vontade de experimentá-la o mais rápido possível! Nas últimas fotos, que você pode conferir aqui embaixo, podemos observar a magnificência da primeira queda e dos principais elementos, assim como o trilho único tão... único. Ainda falta o parque mostrar a estação e a fila, mas, certamente, com a finalização dos elementos temáticos e de cenário, isso será feito.








11/01/2021 - Atualização 5

  No embalo das obras para entregar a Jersey Devil Coaster, uma das mais aguardadas montanhas-russas do ano, o Six Flags Great Adventure publicou mais algumas fotos de alguns dos elementos principais da atração. A montanha-russa mais rápida, alta e longa de trilho único do mundo já conta com grande parte do seu percurso instalado e já está chegando aos finalmentes. Nesta semana, foi instada a queda após a seção de freios, seguida de uma curva bastante fechada e o início de uma série de colinas de air-time que são característica marcante da proposta deste modelo. Confira abaixo:







02/01/2021 - Atualização 4

  A próxima novidade do Six Flags Great Adventure, originalmente anunciada para 2020, finalmente teve suas obras retomadas após 9 meses de hiato devido à pandemia da COVID-19. A Jersey Devil Coaster, do modelo single rail, fabricado pela Rocky Mountain Construction, bastante elogiado mundo afora, estava com mais de metade de seu percurso montado e no início da construção de sua estação quando houve a interrupção das obras, no começo de abril do ano passado.
  
  No dia 28 de dezembro, para nossa alegria, essas movimentações foram retomadas. Apesar de sua inauguração ter sido adiada, ainda sem data definida, a mais rápida, mais alta e mais longa montanha-russa de trilho único no mundo já está novamente tomando forma no parque norte-americano. O pessoal da The Coaster Spot foi até o local e tirou algumas fotos incríveis da deslumbrante atração. Da só uma olhada:







  Além disso, o próprio parque divulgou duas fotos e um vídeo sobre a retomada da construção da Jersey Devil Coaster:





18/08/2020 - Atualização 3 

 Como já era de se esperar, a pandemia causada pela COVID-19 atrasou os planos da maioria dos parques, sejam estes brasileiros ou estrangeiros. Nesta lista, temos a rede de parques Six Flags que postergou a inauguração da maior parte das suas novidades que, agora, devem ser abertas em algum momento de 2021.

 Uma das novas atrações mais esperadas por todos, sem dúvidas, é a Jersey Devil Coaster, fabricada pela Rocky Mountain Construction, de modelo single rail (trilho único), que está sendo instalada no Six Flags Great Adventure. As obras foram interrompidas no primeiro semestre e, com sorte, devem voltar em breve para que o novo passeio esteja pronto para receber seus primeiros visitantes na próxima temporada. O pessoal do Coaster Crew, no facebook, visitou o parque temático estadunidense nos últimos dias e compartilhou algumas imagens do atual estado do processo de montagem da JDC. Confira:








02/04/2020 - Atualização 2

 Nem mesmo a pausa mundial causada pela pandemia do Coronavírus foi capaz de parar a rápida construção da Jersey Devil Coaster, nova montanha-russa fabricada pela Rocky Mountain Construction que está sendo montada no Six Flags Great Adventure. Com todos os cuidados necessários para evitar a contaminação de seus funcionários, o parque temático estadunidense segue instalando algumas partes do trajeto da novidade que deve abrir ao público no segundo semestre.

 Mesmo sem novas atualizações por parte das redes sociais oficiais do empreendimento, muitos fãs estão tratando de registrar todos os avanços silenciosos que estão sendo dados no terreno que abrigará, muito em breve, a mais rápida, mais alta e mais longa montanha-russa de trilho único no mundo!

 Abaixo, você confere uma série de fotos compartilhadas pelo pessoal da página Coaster Crew no facebook. Nelas, observamos uma das 3 inversões da atração ganhando forma na última semana. Outros trechos também já estão em seus devidos lugares. Confira:










 16/02/2020 - Atualização 1

 O Six Flags Great Adventure, localizado em New Jersey, nos Estados Unidos, avançou bastante nestes últimos meses nas movimentações para instalação da Jersey Devil Coaster, sua nova montanha-russa que deve inaugurar em 2020 por lá. Anunciada no final de agosto do ano passado, a JDC se tornará a 13º montanha-russa do quadro de atrações operantes do parque temático estadunidense.


 Fabricada pela renomada Rocky Mountain Construction, o novo passeio é da nova categoria de montanhas-russas com single rail (trilho único), onde os visitantes embarcam em fileiras individuais dispostas em 4 trens com capacidade máxima para 12 pessoas por ciclo/por composição.

 Além disso, a nova atração traz consigo alguns números bem sólidos. Estamos falando de mais de 90km/h alcançados durante um percurso de 914,4 metros de extensão com 3 inversões e 39,6 metros de altura em seu ponto mais alto!

 Como parte do seu dever em manter seus fãs atualizados em relação ao andamento das obras desta grande novidade, o parque está compartilhando semanalmente em suas redes sociais, conteúdos relacionados a montagem da Jersey Devil Coaster. Nos últimos dias, além de vídeos periódicos mostrando todo o terreno, eles também revelaram a parte frontal dos trens que em breve vão receber os primeiros visitantes! Veja:





Postar um comentário

0 Comentários