Suzano ganhará novo parque aquático em 2020

 A cidade de Suzano, em São Paulo, ganhará um novo parque aquático ainda em 2020. Ele se chama Blue Beach Thermas Park e surge em parceria com o Grupo Blue Beach Thermas Park e o Tênis Clube de Suzano, transformando todo o local existente em um parque aquático de 60 mil metros quadrados de atrações para toda a família, com capacidade de atendimento diário de até 5 mil visitantes.

 O novo projeto será entregue em duas fases, uma no mês de março, já contemplando 60% de todo o espaço em pleno funcionamento, e a segunda etapa, com previsão de finalização para o segundo semestre deste ano. Nas imagens 3D de como ficará o local no futuro, vemos a presença de diversas atrações já tradicionais em parques aquáticos: half pipe, toboáguas paralelos de tapete, rio lento, playground infantil, piscina de ondas e muito mais! 

 Não deixe de acompanhar as novidades pelo site do Blue Beach Thermas Park, além da página oficial no facebook, onde compartilharão todas as novidades que rolam por lá. Abaixo, você confere o vídeo institucional publicado pelo parque, seguido de algumas das projeções do espaço:















Postar um comentário

0 Comentários