Gramado, no Rio Grande do Sul, ganhará Parque da Mônica em 2020

 A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, famosa por ser um dos principais destinos turísticos do país, ganhará mais um atrativo no segundo semestre de 2020 com a chegada do Parque da Mônica ao local. Em uma parceria firmada entre a empresária Manuela da Costa, também responsável pelo Snowland, e a Maurício de Souza Produções, o novo parque infantil custará 40 milhões de reais e deve contar com cerca de 30 atrações para toda família, com foco nos pequenos.

(c) Parque da Mônica em São Paulo (SP).

 Entre os destaques, teremos carrossel, montanha-russa, roda-gigante e, principalmente, atrações tecnológicas e interativas. Outro diferencial deste empreendimento, sem dúvidas, será a atenção dada a pessoas com necessidades especiais. O carrossel, por exemplo, terá espaços destinados a cadeirantes, além de experiências sendo desenvolvidas para deficientes visuais inspirada na personagem Dorinha, também deficiente visual.

(c) Brasil Turis
 Toda a tecnologia necessária para atender este público foi buscada pela própria empresária durante a IAAPA Expo, principal feira para negócios voltados ao setor de parques temáticos, aquáticos e de diversões do mundo que ocorre anualmente na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ou seja, podemos esperar, sem dúvidas, por um novo atrativo a nível internacional.

 As obras do novo Parque da Mônica, que contará com 5 mil metros quadrados de pura diversão em um terreno de 2 hectares (20mil m²), devem começar neste mês e mal podemos esperar para conferir o andamento das novas instalações. 

Postar um comentário

0 Comentários