Aldeia Praia Park chegando com tudo na Bahia! - Atualização 3

Atualização 4 - 06/05/2020

 As obras do Aldeia Praia Park, novo parque aquático que está sendo construído em Rosário, na Bahia, não param! Mesmo com a pandemia, o empreendimento segue com movimentações em ritmo acelerado, cumprindo com todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do Coronavírus entre seus funcionários.

 Nesta atualização, podemos observar que a área da entrada, com o logo do parque e a portaria principal, já foi finalizada. Os primeiros toboáguas do APP, que simularão uma corrida entre os visitantes com 6 pistas paralelas, também estão prontos. Vale lembrar que a mesma torre deve receber outras atrações nos próximos meses.

 Vemos, agora, um trabalho focado na estrutura de banheiros, alimentação e conveniência no geral, para atender todo seu público com muito conforto. A ambientação, totalmente necessária para se aprimorar a experiência do visitante, também começa a ganhar forma por lá! Com toda a crise gerada pela pandemia, ainda não há uma previsão de inauguração do empreendimento. A primeira etapa do projeto, no entanto, deve ser finalizada até o final de 2020. Confira as novas imagens:

















 Atualização 3 - 13/01/2020


 2020 está começando com tudo para o Aldeia Praia Park, novo empreendimento que está sendo construído na cidade de Correntina, na Bahia. Como vocês puderam ver nas nossas primeiras publicações sobre a novidade no ano passado, o APP é um irmão mais novo muito promissor do Aldeia das Águas, localizado no Rio de Janeiro, onde há o Kilimanjaro, o toboágua mais alto do mundo.

 A torre principal de toboáguas deste novo complexo aquático já está com sua montagem bem avançada, com os primeiros toboáguas já finalizados e sua cobertura recentemente instalada, pesando apenas 4,5 mil quilos. Além disso, os primeiros toboáguas infantis começam a dar as caras no playground aquático super colorido, juntamente a maior piscina de ondas do estado e a toda estrutura que compõe a entrada do empreendimento.

 Apesar de ainda não haver uma previsão de abertura do espaço, esse momento não deve demorar para chegar, visto a agilidade da equipe que trabalhar dia após dia na sua construção. Abaixo, você confere imagens atuais do estado do Aldeia Praia Park. Lembrando que as fotos foram enviadas pelo parque pra gente!














Atualização 2 - 27/07/2019

 Duas semanas após nossa primeira atualização de obras de construção do grandioso Aldeia Praia Park, na Bahia, já tivemos alguns avanços expressivos que podem ser vistos em novas imagens enviadas pelo próprio parque pra gente compartilhar com vocês por aqui.

 Nelas, podemos ver que o toboágua de corrida, que provavelmente terá sua descida feita por meio de tapetes, está bem próximo de ser concluído, o que deve ocorrer na próxima semana, segundo informações fornecidas pela equipe do empreendimento. Além disso, também conseguimos ter uma ideia melhor do tamanho das dependências do complexo e da piscina de ondas que está chegando em breve. 

 Confira as novas fotos e se encante com esse belíssimo complexo que deve se tornar mais uma ótima opção de diversão aquática não só para nós, brasileiros, mas também para todos os estrangeiros que visitam nosso país em suas férias:














Atualização 1 - 12/07/2019

 Um novo parque aquático que está sendo construído na região oeste da Bahia, deve inaugurar sua primeira etapa ainda em 2019, com diversas atrações para todos os integrantes da família, do mais radical ao mais relax. Chamado de Aldeia Praia Park, o novo empreendimento contará com complexos de toboáguas super divertidos e com cores muito alegres! Além disso, a estrutura do novo local contará com um estacionamento para 800 veículos, restaurantes e lanchonetes por todo o parque, com capacidade para receber de 6 a 7 mil pessoas por dia de funcionamento, demonstrando, mais uma vez, toda a grandiosidade que devemos esperar.


 As imagens de como o complexo ficará quando for inaugurado, que estão disponíveis no site do APP, surpreendem com a variedade de opções de diversão e uma infra de dar inveja! Quando for inaugurado, são previstos 400 novos empregos diretos, além de todo o impacto super positivo na economia da região onde estará instalado, se tornando mais um potencial ponto turístico. 








  O parque aquático irmão do Aldeia das Águas, no Rio de Janeiro, está com as obras bem aceleradas e compartilhou com a gente algumas imagens de como anda a instalação dos primeiros toboáguas e também, das movimentações na maior piscina de ondas da Bahia! O Aldeia Praia Park nem foi inaugurado mas já conseguiu esgotar todos os títulos para sócios que já foram vendidos, como é anunciado no site oficial. E pra quem adquirir seu  título do parque baiano, também poderá curtir o incrível Kilimanjaro no Aldeia das Águas sem pagar nada mais por isso! Demais, né?

 Confira todas as fotos e fique com ansiedade com a gente. Lembrando que você também pode acompanhar de pertinho todas as novidades do empreendimento lá no instagram (@aldeiapraiapark) e no facebook.















 Fique ligado aqui no nosso site e em nossas redes sociais para acompanhar os próximos passos do mais novo parque aquático brasileiro que abrirá suas portas nos próximos meses para muita, muita diversão! :)

Postar um comentário

0 Comentários