Nova área do Star Wars chegando no Disney's Hollywood Studios e Disneyland!

  

   Depois de 4 anos do anúncio, a tão esperada área da franquia Star Wars está com data marcada para estrear nos parques da Disney! A nova área temática estará presente no Disney's Hollywood Studios (Orlando, Flórida), com inauguração marcada para 29 de agosto, e na Disneyland (Anaheim, Califórnia), prevista para 31 de maio. A Star Wars: Galaxy's Edge traz consigo uma grande expectativa de inovação, total imersão no cenário e interação com os personagens, com duas novas atrações e 11 restaurantes e lojas de fato presentes na saga, levando os fãs a um bombardeio de referências.

   Possuindo área de 14 acres (56.656 m²) nos dois parques, a criação da temática teve participação direta dos produtores do universo da saga. A Star Wars: Galaxy's Edge simulará um planeta pouco conhecido do universo fictício: o planeta Batuu. Os visitantes poderão encontrar os mais icônicos personagens vivendo sua própria história no local, seja explorando a nova terra ou com suas diversas atividades diárias, num tipo de encontro bem diferente do "meet-and-greet" recorrente nos parques de diversão, no qual os visitantes formam filas para tirar fotos com seus personagens favoritos. Segundo a equipe de criatividade da Disney, a ideia é fazer com que as pessoas interajam com os personagens de modo que se sintam parte de uma história Star Wars que faça sentido para elas, interagindo diretamente com uma mistura de contrabandistas, malandros, aventureiros desonestos e outros que preferem ficar fora dos holofotes.


Falando agora das novas atrações, os parques contarão com duas novidades altamente tecnológicas que farão parte do plano de fazer os visitantes se sentirem parte da história. A Star Wars: Rise of the Resistance colocará os visitantes no meio de uma guerra entre a Primeira Ordem e a Resistência em uma experiência que parece ser de aproximadamente 28 minutos, mais de 300 objetos interativos e diversos ambientes, sendo considerada a maior e mais épica atração já feita por um parque Disney.

O lado ruim é que, para que as datas de inauguração da área fossem estabelecidas para o que foi dito no início deste texto, esta atração terá que inaugurar um pouco depois da abertura oficial da área, ou seja, a Star Wars: Rise of the Resistance será aberta ao público mais para o final de 2019. A segunda novidade, que inaugurará normalmente junto com o restante da área, trará um dos grandes destaques de todo o universo - a Millennium Falcon: Smugglers Run levará os visitantes a bordo da lendária nave com mais uma experiência interativa. Nela, as pessoas se dividirão em piloto, engenheiro e atirador e, para terem sucesso em sua missão, todos deverão desempenhar bem suas funções. Vale dizer que alguns locais da Galaxy's Edge interagem com os visitantes a respeito do seu sucesso ou falha, já sabendo de seu resultado na atração.


Como se pode imaginar, a construção da Star Wars: Galaxy's Edge está bem próxima do fim, faltando apenas detalhes finais antes do grande momento. Veja abaixo como está ficando o planeta Batuu, que nos surpreende pelos detalhes incríveis que nos passam toda a sensação de realidade e inserção no mundo de Star Wars!

  • Disneyland
(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

  • Disney's Hollywood Studios
(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

(c) Twitter - @bioreconstruct

Postar um comentário

0 Comentários