Energylandia deve trazer 2 grandes montanhas-russas em 2020!

 O parque Energylandia, localizado na Polônia, anunciou recentemente, por meio de uma coletiva de imprensa, os grandiosos planos do parque para os próximos anos. Com a inauguração da Hyperion em 2018, o empreendimento mostrou ótimos resultados e deve passar da marca de 1.500.000 visitações nesta temporada. Com isso, os planos de continuar sua vasta expansão estão se mostrando promissores. 

 Para 2020, o parque planeja inaugurar não uma, mas duas grandes montanha-russas. A primeira delas será do tipo híbrido custom, fabricada pela Rocky Mountain Coaster. Com o teaser apresentado no evento para imprensa, já se sabe que o passeio, chamado de Zadra, deve ter mais de 60 metros de altura, 3 inversões, aproximadamente 1300 metros de percurso e levando seus passageiros a uma incrível velocidade de 115km/h!

 A atração deve integrar uma nova área temática que chegará ao parque nesse mesmo ano como parte do projeto de expansão do empreendimento para os próximos anos:

(c) mamnewsa
(c) mamnewsa
(c) mamnewsa


Simulação do provável percurso da montanha-russa Zadra:



 A segunda nova atração radical que ainda não possui nome, deve ser uma montanha-russa de lançamento duplo, fabricada pela Vekoma. Especula-se ainda que o modelo faça parte da nova geração de montanhas-russas que a fabricante vem lançando nos últimos anos. O mais cotado para integrar o quado de atrações do Energylandia, é o modelo Shockwave. Suas estatísticas também são incríveis! Se confirmada pelo parque, os visitantes do Energylandia serão lançados a uma velocidade de 100km/h, passarão por 5 inversões e alcançarão uma altura máxima de quase 40 metros.




 Além dessa verdadeira pilha de novas atrações em um curtíssimo espaço de tempo, eles ainda pretendem construir um novo parque aquático, um novo hotel 4 estrelas com temática de Veneza voltado as famílias, um museu, além de novos equipamentos radicais para jovens e equipamentos voltado as crianças também. Tudo isso deve vir separadamente em 5 etapas, segundo a equipe do parque.

(c) mamnewsa
 Inaugurado em 2014, o Energylandia já se mostra disposto a se transformar num verdadeiro complexo de entretenimento onde as pessoas podem passar suas férias da melhor maneira possível!

Postar um comentário

0 Comentários