ICON Park, em Orlando, começa a montagem das novas atrações recordistas! - Atualização 2

Atualização 2 - 20/12/2020

 Não se assustem, mas depois de mais de dois anos finalmente temos novas atualizações realmente relevantes sobre as próximas duas atrações recordistas mundiais que estarão presentes no ICON Park, em Orlando. O local, que atualmente conta com a roda-gigante The Wheel (antiga ICON Orlando e Orlando Eye), de 121 metros de altura, e com um dos maiores Starflyers do mundo, de 137 metros de altura, também hospedará o maior Slingshot e a mais alta torre de queda livre do mundo!

 Com o projeto anunciado ainda em 2018, a construção das atrações começou apenas neste ano por conta de uma demora substancial no processo burocrático de aprovação das novidades por parte da cidade de Orlando. O ICON Park, que ainda conta com Museu de Cera Madame Tussauds, aquário, uma atração 7D em estilo de jogo, uma área com jogos de fliperama e inaugurando um museu de ilusões que em janeiro de 2021, promete elevar o nível de radicalidade do seu leque de opções. O Orlando Slingshot lançará os visitantes em uma espécie de estilingue a aproximadamente 137 metros de altura e a uma velocidade de 160 km/h, enquanto o Orlando Gyro Drop Tower fará com que os visitantes despenquem em queda livre a pouco mais de 130 metros de altura

 Com previsão para o meio do ano que vem, as duas atrações já estão recebendo suas primeiras peças para montagem, o que já adianta nosso friozinho na barriga. Dá uma olhada:

 
(c) Midway Mayhem

(c) Midway Mayhem

(c) Midway Mayhem

(c) Midway Mayhem

(c) Midway Mayhem


Atualização 1 - 22/09/2018

 Depois do sucesso das atrações ICON Orlando (anteriormente chamada de Orlando Eye) e do StarFlyer mais alto do mundo, ambos localizados no complexo I-Drive 360 na cidade de Orlando, a empresa responsável pelo empreendimento divulgou recentemente que já está trabalhando em novos projetos para construir novas atrações recordistas na principal via da cidade (International Drive), chamando ainda mais a atenção de quem está visitando a cidade.



 Nos planos temos a construção do mais alto Slingshot duplo do mundo, título hoje pertencente ao Slinsghot do Magical Midway, também localizado em Orlando, com quase 120 metros de altura! Além disso, já estão planejando também a construção da maior torre de queda do mundo, superando os mais de 126 metros de altura da detentora do recorde mundial, a Zumanjaro: Drop of Doom, do parque Six Flags Great Adventure (vem conhecer o parque lendo nosso relato super completo clicando aqui). Não se tem informações se esses novos passeios integrarão o I-Drive 360 ou farão parte de um novo empreendimento desenvolvido pela empresa na avenida.

 A Unicorp, responsável pelos ambiciosos projetos, pretende ainda desenvolver cerca de 1500 novas acomodações ao redor da área nos próximos anos. Será que teremos obras iniciadas em breve? 

 Adaptado de Spectrum News 13

Postar um comentário

0 Comentários