Atualização 2 - 30/08/2018
Como já era especulado pelos entusiastas de plantão, o Six Flags America está preparando uma grande transformação para a sua montanha-russa Apocalypse, anunciada inicialmente para ter suas operações encerradas. Agora, sabemos que ela passará por uma adaptação total, será totalmente reformada e passará a se chamar Firebird.
O passeio que hoje é de modelo stand up, se tornará floorless, com o intuito de proporcionar uma nova experiência para seus visitantes que hoje reclamam da atração. Agora como Firebird, a montanha-russa que ganhará novos trens possui 2 inversões e uma queda de uma altura de 9 andares! Vale lembrar que como Apocalypse, foi a primeira montanha-russa a ser fabricada pela reconhecida B&M, tendo um grande valor histórico para nós fanáticos. Além de manter seu legado, o parque busca principalmente resolver o problema de todo o desconforto causado aos passageiros que hoje a enfrentam corajosamente. Confira o teaser da novidade divulgado em suas redes sociais:
Atualização 1 - 18/08/2018
(c) Yelp |
Em comunicado feito em suas redes sociais, o parque divulgou oficialmente que a montanha-russa de modelo Stand up, fabricada pela B&M e inaugurada em 2012 (no entanto, já funcionava desde 1990 em outro parque da rede, como Iron Wolf), chamada de Apocalypse, tem seus dias contados. A atração terá seu último dia de funcionamento em 8 de Setembro, portanto, para aqueles que ainda não experimentaram esse modelo que começa a ser extinto dos parques aos poucos, ainda teremos alguns dias para isso.
Os fãs do parque especulam (e torcem!) para que a atração seja convertida e não retirada do parque. Com a conversão, a montanha-russa passaria a ter trens floorless, ou seja, sem chão, deixando o passeio muito mais confortável, motivo pelo qual muitos não gostam do passeio atualmente. Um fato curioso de se citar é que a Apocalypse foi a primeira montanha-russa fabricada pela B&M.
O parque promete que novas emoções devem substituí-la em 2019. Será que podemos esperar por grandes novidades no anúncio anual da rede Six Flags? Ele está próximo!
0 Comentários