(c) Trip Savvy - Goliath (Six Flags Magic Mountain) |
Em uma entrevista esta semana para uma TV estadunidense, o CEO da Six Flags Entertainment, Jim Reid-Anderson, compartilhou com todos alguns resultados da empresa no primeiro quadrimestre de 2018 e ambições para o futuro da marca.
Durante o período inicial de 2018, a Six Flags obteve um lucro recorde de U$129 milhões, representando um aumento de cerca de 30% nos lucros em relação ao mesmo período de 2017.
O CEO procurou, em sua entrevista, explicar que a estratégia adotada pela companhia recentemente está sendo a de adquirir parques, seja eles temáticos ou aquáticos, próximos de outros parques que já são da companhia, por preços baixos, revitalizá-los e então, abri-los novamente, fazendo com que o público que hoje visita apenas um parque, torne este passeio frequente e diversificado, buscando torná-lo um portador de season pass, espécie de passaporte anual da rede que oferece diversos benefícios para quem o compra, além da visitação liberada durante aquela temporada.
Além dessa expansão no território nacional, a empresa também se mostra muito intensa com relação a expansão internacional da mesma. Dentre os últimos novos parques anunciados, temos 3 novos na China, além de um na Arábia Saudita. Vale lembrar que apesar de pequena, o Six Flags já tem alguma presença fora dos EUA, com parques em locais como Canadá e China, além do que está em construção em Dubai.
Será que o momento do Brasil não pode estar mais perto do que imaginamos? Não custa sonhar...
0 Comentários