Busch Gardens Williamsburg anuncia Pantheon para 2020! - Atualização 4

Atualização 4 - 28/03/2020

   Precisou de pouco mais de dois meses desde nossa última atualização para que a Pantheon, o principal destaque do Busch Gardens Williamsburg para 2020 (adiada para 2021 por conta da pandemia), finalizasse suas obras e iniciasse os testes com os trens. Nesta semana, o parque norte-americano permitiu pela primeira vez que a montanha-russa decolasse com seus 120km/h, a montanha-russa de lançamento mais rápida da América do Norte!

  A atração, que representará os 5 deuses romanos Minerva, Netuno, Plutão, Mercúrio e Júpiter, possui elementos super marcantes no seu percurso, como um top hat e um vertical rollback, que faz com que o trem volte por parte do percurso de costas. A Pantheon ainda não tem data definida para sua inauguração, mas certamente ela virá nos próximos meses.

   O pessoal do BGWFans.com compartilhou no Twitter e no Youtube alguns vídeos surpreendentes dos testes que aconteceram nessa semana. Dá só uma olhada, logo depois de algumas fotos lindíssimas que o parque também publicou em seu site:










Atualização 3 - 24/01/2020

 As obras para montagem da próxima montanha-russa do parque temático Busch Gardens Williamsburg estão realmente avançadas. A novidade, anunciada na metade do ano passado, deve ser inaugurada durante a primavera estadunidense, quando a próxima temporada de funcionamento do local se inicia, em 15 de março.

 A montanha-russa, fabricada pela Intamin, se tornará a montanha-russa de multi-lançamento mais rápida da América do Norte, chegando a quase 120km/h. Sua temática será representada pelos 5 deuses romanos: Minerva, Netúno, Plutão, Mercúrio e Júpiter, cada um deles com um elemento específico do trajeto deste novo passeio.

 Nas novas imagens aéreas compartilhadas pelo pessoal do BGWFans.com em seu site, vemos boa parte do trajeto já instalado. A estação da Pantheon também começa a ganhar forma, mas visivelmente com muito trabalho ainda pela frente. O destaque, é claro, fica para todos os elementos ousados que a mesma terá, agora ainda mais evidenciado com tudo virando realidade. 

 Confira abaixo algumas das fotos e aproveite para conferir o conteúdo na íntegra, em inglês, clicando aqui:


 








Atualização 2 - 30/07/2019

 Depois de alguns dias de mistério ao redor da super novidade do Busch Gardens Williamsburg para 2020, finalmente foram compartilhados maiores detalhes sobre o novo passeio do parque temático para o próximo verão estadunidense. A nova montanha-russa se chamará Pantheon, será fabricada pela mundialmente reconhecida Intamin e contará com multi-lançamento. Além disso, quando inaugurada, a atração será a mais rápida montanha-russa de multi-lançamento da América do Norte, alcançando quase 120km/h.


 Sua temática contará com cinco deuses romanos (Minerva, Netuno, Plutão, Mercúrio e Júpiter). Em alta nos últimos passeios lançados ao redor do mundo, Pantheon também contará com duas experiências distintas no mesmo ciclo: o passeio de frente e, ao final do percurso, o passeio reverso, como você pode conferir no vídeo de lançamento compartilhado nas redes sociais do Busch Gardens Williamsburg, irmão do queridinho brasileiro Busch Gardens Tampa Bay:


Atualização 1 - 17/07/2019

 O parque temático Busch Gardens Williamsburg, irmão do tradicional Busch Gardens Tampa Bay, começou a fazer mistério em relação a sua nova atração para 2020. Em suas redes sociais, publicou vídeos que remetem a um deus mitológico, com imagens do e uma bandeira com que representa o tridente de Netuno (ou Neptuno), deus romano do mar, inspirado em Poseidon.

 Em algarismos romanos, anunciam a seguinte data: 30 de julho de 2019, possível momento em que descobriremos todos os detalhes dessa que promete ser um passeio grandioso chegando no empreendimento. Já no segundo vídeo, lançado mais recentemente, vemos a referência a Minerva, deusa romana das artes, do comércio e da sabedoria. Confira:




 Apesar de não termos nenhuma informação oficial com relação a novidade, muito já se especula há alguns tempo sobre a novidade do BGW para o próximo ano. Num dos vazamentos ocorridos com a rede SeaWorld (que controla os parques Busch Gardens) nos últimos meses, supõe-se que o novo passeio será uma montanha-russa com lançamentos múltiplos e, quando inaugurada, se tornará a atração mais rápida do parque, alcançando mais de 120km/h em seu ponto mais rápido.


 O pessoal do site fã estrangeiro BGWFans já tratou de fazer uma série de "chutes" que parecem fazer todo o sentido, propondo, até mesmo, um suposto layout para a montanha-russa que segue sem nome. No mesmo link, você ainda pode conferir uma série de supostos projetos da estação e demais partições do passeio que conheceremos oficialmente no fim deste mês. 

 Os palpites incluem 2 sessões de lançamento, sistema com Switch, um elemento onde a composição se desloca da plataforma de embarque para o trajeto e vice-versa (agilizando bastante o embarque e desembarque), além de um incrível Top Hat, mesmo elemento presente nas famosas Kingda Ka e Top Thrill Dragster. Veja:

(c) BGWFans

 Mais uma vez, você pode conferir na íntegra (e em inglês) toda a análise muito bem feita pelo pessoal do BGWFans clicando aqui enquanto a gente não descobre tudinho diretamente do Busch Gardens Williamsburg. Mas uma coisa é certa: 2020 promete ser um grande ano para os parques SeaWorld!

Postar um comentário

0 Comentários