Thermas dos Laranjais inaugurará Lendário nesse sábado!

 Depois de muitos meses de espera e ansiedade por parte dos fãs do famoso parque aquático Thermas dos Laranjais, localizado na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, finalmente poderemos curtir o maior complexo de toboáguas da América Latina, que ganha o nome de Lendário! A abertura oficial para o público visitante deve acontecer nesse sábado (02), minutos depois da abertura dos portões do parque, quando deve acontecer uma cerimônia de inauguração. 

 O empreendimento preparou também uma programação recheada de diversão durante esses dias de carnaval, junto a inauguração da nova atração, que animará ainda mais a cidade, lotando a mesma de turistas de todas as partes do Brasil que buscam uma opção de diversão para seus dias de descanso longe da rotina.



 Em sua temática, cada toboágua representará um dos personagens do folclore brasileiro: boitatá, saci-pererê, iara, boto e cuca. Todos eles com sua experiência única, proporcionando níveis diferentes de adrenalina!

Para quem ainda não se informou sobre essa gigantesca novidade do Thermas para 2019, nós compartilhamos um post super especial no final de julho do ano passado, com vários detalhes e curiosidades de cada um dos toboáguas radicais que farão parte do Lendário. Caso queira conferir todas as informações na íntegra, clique aqui


 E se você acha que o parque vai parar por aí, está enganado! Segundo informações divulgadas pela Folha, o Thermas já tem planos para a próxima atração que deve ser inaugurada no complexo turístico. Essa novidade seria supostamente uma nova montanha-russa aquática com 1 quilômetro de extensão, algo surpreendente, superando a primeira atração do tipo que também pertence ao empreendimento, inaugurada em 2017! Será que gostamos?

 Mal podemos esperar para curtir todas as sensações que o gigante Lendário tem para nos oferecer! E você, já planejou sua ida até o parque? Não perca tempo! 

Postar um comentário

0 Comentários