Alles Park inaugura em julho em Pomerode (SC) com temática alemã!

 

    Tem parque novo na área! A cidade de Pomerode, em Santa Catarina, receberá em breve uma nova opção de turismo que pretende movimentar a região seguindo a tradição da cidade mais alemã do Brasil, como é conhecida. O Alles Park é um parque temático com várias atrações familiares, comidas tradicionais e lojas, e já tem data marcada para inauguração.

    Localizado em uma área de 5 mil metros quadrados, o espaço contará com uma estrutura totalmente fiel à arquitetura alemã e exaltará as tradições de sua cultura. A principal atração do parque é a Vila Neve, que ocupa mil metros quadrados e possui neve de verdade, além de temperaturas abaixo de zero durante todo o ano. As outras atrações trazem bastante interatividade para toda a família. São elas: Bergbau, uma brincadeira de mineração com água; o Wasserwelt, um chafariz com efeitos especiais de águas dançantes, onde os visitantes podem interagir; o Kinderzone que terá o maior circuito de obstáculos infláveis do Brasil, além de um imenso redário (áreas com redes suspensas); o labirinto Espelho Espelho Meu; o Karrussel, único em madeira do Brasil; Spielplatz, um playground ao ar livre para as crianças; o Fliegl, que vai proporcionar aos pequenos a experiência de pilotar um avião; e o Puzzle Room – Escape Game, com enigmas a serem desvendados para escapar da sala.



    Para aqueles que querem experienciar a cultura gastronômica da Alemanha, a praça de alimentação Essenplatz terá opções como a famosa linguiça Blumenau e uma operação completa do Schornstein Kneipe, cervejaria bastante tradicional em Pomerode.

    Após dois anos e meio em obras, o Alles Park abre suas portas no dia 9 de julho, às 11h da manhã, mas, se você quiser ser um dos primeiros a conhecer o parque, os dias 6 e 7 de julho serão dois dias de testes com ingressos à venda para visitantes a partir do dia 16 de junho no site www.allespark.com.br, por apenas R$40,00 por pessoa. O valor do ingresso comum, que dá acesso a todas as atrações, ainda não foi divulgado, mas as atrações também poderão ser adquiridas individualmente a preços a partir de R$ 20,00, e com exceção da Vila da Neve, todas podem ser repetidas quantas vezes o visitante quiser durante o dia da visita. O parque funcionará de quinta a domingo, das 11h às 20h. As atrações, por sua vez, funcionarão das 12h até às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários