Não é novidade o grande investimento da rede SeaWorld em atrações de peso para competir com os outros parques dos Estados Unidos e do mundo. Para esta temporada, os grandes destaques são as montanhas-russas Ice Breaker (SeaWorld Orlando), Emperor (SeaWorld San Diego), Pantheon (Busch Gardens Williamsburg) e talvez a mais esperada de todas, adiada devido à pandemia, a Iron Gwazi (Busch Gardens Tampa Bay).
Hoje (20), a companhia (quase) terminou de anunciar todas as datas de inauguração dessas atrações. Confira baixo na lista que separamos:
Emperor
Ice Breaker
Atingindo mais de 83km/h, com pico vertical de 30 metros de altura inclinado a 100º, a atração terá a queda vertical mais íngreme da Flórida. Será inaugurada no dia 18 de fevereiro de 2022.
Iron Gwazi
A montanha-russa híbrida mais rápida e com a queda mais íngreme do mundo (91º) era pra ser a mais aguardada de 2020, mas será inaugurada no dia 11 de março de 2022.
Pantheon
A montanha-russa de lançamento mais rápida da América do Norte, alcançando quase 120 km/h, a montanha-russa possui inclinação vertical máxima de 95º. Será inaugurada em março deste ano (ainda sem data divulgada).
0 Comentários