Considerado a alta temporada do parque, a Hora do Horror, do Hopi Hari, é um dos eventos anuais mais esperados dos parques brasileiros. Sempre propondo inovação e uma experiência bastante completa, as edições são marcadas por muito cenário e monstros, sejam nas ruas ou túneis feitos especialmente para o evento.
O cenário de pandemia, iniciado no ano passado, obrigou o parque a pensar em outra forma de realizar a Hora do Horror e não ter tanto prejuízo. Foi aí que surgiu o Horror Drive Tour, o primeiro parque no mundo a realizar um evento em veículos dentro do próprio parque, e o resultado foi um sucesso. No final do ano, com a reabertura do parque com todos os protocolos de segurança, o Hopi Hari realizou uma edição especial da HDH sem túneis fechados, para respeitar a regulamentação, mas com uma trilha super tematizada cheia de atores e com mais de 1 km de extensão.
Mas e agora, em 2021? Neste ano, a Hora do Horror celebra sua 20ª edição, e, mesmo com todos os problemas e cuidados necessários gerados pela pandemia, o parque já começou a divulgar o evento com bastante vigor. O tema será justamente sobre as 20 edições da HDH, reunindo cenários e personagens de todas as edições anteriores, revisitando os medos e terrores passados pelos visitantes desde a primeira vez, em 2002. Para começar o suspense, o parque já começou a divulgar algumas pistas no Twitter sobre o tema e publicou o seguinte vídeo:
Eu sabia que eles não iriam entregar essa tão fácil... Alguém ajuda o estagiário que aqui escreve pra me deixarem soltar essa dica logo 😭🎧Alguém tem ideia do que esse áudio significa? 🧐 #HoradoHorror pic.twitter.com/usZfhJFEwd— Hopi Hari (@hopihari) August 1, 2021
Ao que tudo indica, o nome da edição contém 7 letras, sendo que a primeira é 'V'. Não deixe de acompanhar todas as atualizações por lá!
A partir do dia 3 de setembro, a 20ª edição da HDH se inicia e, pela primeira vez, o Saloon Show terá um espetáculo com a trilha sonora de outras edições sobre a história de um casal de vampiros que comemoram seus 20 anos de amor até que a chegada de outros clãs transforma a festa em um terror total. O Forasteiro, tradicional espetáculo do Saloon, voltará a ser exibido em dezembro.
Assim como no ano passado, devido às normas de segurança não haverá túneis fechados. O parque repetirá a ideia da trilha, mas prometem mais sustos ainda em luz baixa, também com mais de 1 km de caminhada. Falando nisso, o diretor artístico do Hopi Hari, Rogério Barbatti, publicou nos stories do Instagram algumas imagens fresquinhas do trabalho que está sendo feito por lá, dá uma olhada:
(c) Instagram - @rog_barbatti |
(c) Instagram - @rog_barbatti |
(c) Instagram - @rog_barbatti |
(c) Instagram - @rog_barbatti |
Para os pequenos, a turma da Harikadabra e seus padrinhos abóboras estarão em cartaz no Klapi Klapi Show com a "Horinha do Horror", substituindo "Dino, Dinossauro de Verdade", que também deve voltar após a HDH.
As expectativas para esta edição são muito altas, considerando que o parque conseguiu aprender bastante no ano passado com as novas recomendações e vem com tudo para este ano. Não esquece de nos acompanhar e acompanhar as redes sociais do Hopi Hari, para estar por dentro de todas as atualizações!
0 Comentários