Hopi Hari reabre suas portas com muita responsabilidade

 Como puderam acompanhar em nosso instagram, estivemos, no último sábado (26), no País Mais Divertido do Mundo para conferir de pertinho a grande reabertura do parque temático, depois de mais de 6 meses fechado devido as medidas adotadas pelo governo para conter o avanço da COVID-19. Neste primeiro momento, o espaço abrirá às sextas, sábados e domingos, entre das 10h às 17h (confira maiores detalhes no site de Hopi Hari clicando aqui).


 Entre as medidas adotadas pelo País Mais Divertido do Mundo nessa retomada, um protocolo bastante semelhante a outros empreendimentos do tipo espalhados pelo país e pelo mundo, temos o uso obrigatório de máscaras durante toda a permanência no espaço, dispensers com álcool em gel espalhados em diversos pontos do parque, distanciamento social em filas e no uso das atrações, redução da capacidade de público para 40% e muito mais.

 Atrações que facilitam a propagação da COVID-19 estão fechadas por tempo indeterminado. Entre elas, temos a Mina del Joe Sacramento, Katakumb, Toka do Uga, Cinemotion e Cinétrion. Além disso, os espetáculos O Forasteiro, no Saloon e Dino, no Klapi Klapi, também não estão sendo apresentados nesta primeira fase. Tudo isso, é claro, muito bem sinalizado e acessível a todos os visitantes desde a chegada no imigradero

 Para você ter uma noção melhor de tudo isso que estamos falando, não deixe de conferir o vídeo que gravamos por lá neste primeiro dia de reabertura, onde a gente tentou mostrar tudo isso da melhor forma possível. Para os curiosos, ainda tem trechos onde a gente mostra a nova entrada do Rio Bravo e o estado atual das áreas de Infantasia e Aribabiba que, em breve, devem ser reformuladas para substituição dos personagens da Warner que foram retirados no começo do ano, já que o contrato não foi renovado. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários