9 dicas para você que pretende conhecer o Beto Carrero World!

 Como puderam acompanhar em nossas redes sociais (em especial, em nosso instagram), visitamos o Beto Carrero World, em Penha (SC), no último final de semana e tivemos um dia muito proveitoso, o que tornou nosso dia por lá ainda mais incrível. No entanto, para maximizar nossa experiência, fizemos algumas coisas que foram fundamentais na hora de curtir da melhor forma tudo que o empreendimento tem a oferecer sem sair do nosso orçamento, é claro.


 Desta forma, compartilhamos abaixo 9 dicas que podem te ajudar bastante durante a fase de planejamento e também durante o acontecimento de sua viagem ao Beto Carrero World. Vamos nessa?



#1 - Adquira seus ingressos com antecedência

 Pode parecer óbvio mas muita gente acaba deixando para comprar seus ingressos nas bilheterias do parque. Além de garantir algum desconto pela compra antecipada, você consegue economizar tempo gasto em filas que pode fazer a diferença no seu dia. E não estamos falando apenas das entradas do parque mas também do FastPass, entrada prioritária em shows e muito mais. Tudo isso você consegue garantir aí da sua casa na loja online do Beto Carrero World, aqui.

#2 - Baixe o APP Beto Carrero


 Outra coisa que alguns ainda não devem conhecer é o aplicativo oficial do BCW para celulares. Nele, você consegue se localizar no mapa para encontrar a melhor forma de ir até o local do seu desejo, visualiza em tempo real a duração das filas das atrações principais do parque durante todo o dia de sua visita, tem acesso rápido ao horário de todas as apresentações do parque e MUITO mais. É realmente uma ferramenta muito útil e imprescindível para otimizar seu passeio! Disponível gratuitamente na Play Store e na App Store!

#3 - Encontre a melhor forma de chegar até o parque

 Dependendo de onde você inicie seu trajeto até o Beto Carrero World, há diversas maneiras para que você chegue ao parque. Tudo depende daquilo que você prioriza, seja economia, conforto ou rapidez, por exemplo. Nós temos algumas indicações que sempre nos foram muito úteis na hora de decidir pelo nosso meio de transporte. 

 Se você é daqueles que não se importa de viajar algumas horas para chegar ao seu destino e mora na região sul/sudeste do país, a Buser pode ser uma mão na roda. Com o primeiro trecho grátis e os demais com até 60% de desconto em relação as tradicionais empresas de transporte rodoviário, você consegue poupar um dinheiro considerável para investir em sua alimentação ou até lembrancinhas de viagem. Nós já usamos e super aprovamos!

 Agora, se você prefere um deslocamento ágil e um pouco mais confortável ou apenas mora longe o suficiente para que o meio terrestre não seja uma possibilidade, pesquise por passagens aéreas pelo site Kayak. Lá, você consegue acompanhar diariamente as variações dos valores dos aéreos pelo seu e-mail e, desse modo, acertar o melhor momento de comprar sua passagem com a companhia de sua preferência. A gente sempre consegue ótimos preços por lá.

 #4 - E a hospedagem?

 Sites como booking e trivago são nossos preferidos na hora de selecionar algum lugar para se hospedar. Novamente, tudo depende do foco da sua viagem. Se pretende conhecer outros destinos de Santa Catarina, talvez seja melhor se hospedar em Balneário Camboriú, com praias lindas e o icônico teleférico do Unipraias. Agora, se você só pensa no tio Betinho, é melhor (e mais barato também) que fique em Penha, onde encontrará uma gama bem grande de pousadas e demais opções. 

 #5 - O que levar na mochila?

 Quando o dia da sua visita chegar, itens essenciais em sua mochila podem fazer a diferença. Como não há bebedouros por lá, sugerimos que coloque algumas garrafas térmicas com água bem gelada para aguentar, pelo menos, as primeiras horas do passeio sem gastar com isso. Alguns snacks (salgadinhos, bolachas, doces) também são muito bem-vindos para matar a fome entre uma atração e outra. Lembrando que não há revista.

 Além disso, o protetor solar tem sua presença quase que obrigatória. Mesmo em dias mais amenos, o mormaço se faz muito presente na região onde o parque está localizado e pode acabar te queimando, sem você notar, mesmo assim. Por fim, mas não menos importante, uma capa de chuva e troca de roupa podem ser úteis para pancadas de fim de tarde e também para curtir as atrações aquáticas!

 #6 - Quais atrações curtir primeiro?

 Parece que não mas a ordem das atrações e os horários que você curte elas influencia e muito no aproveitamento de seu dia de diversão. Se você vai visitar o parque apenas 1 dia, chegue cedo, antes da abertura do Castelo das Nações, tire suas fotos nesses primeiros minutos de diversão e quando as catracas forem liberadas, corra para os brinquedos de destaque que tendem a encher ao longo do tempo, como FireWhip, Star Mountain, Madagascar Crazy River e Big Tower. No início do dia, você com certeza os pegará bem mais vazios.

 Se tiver a oportunidade de ir ao Beto mais de uma dia, dê preferência em um deles para as atrações mecânicas e, no outro, para a grande variedade de espetáculos em cartaz. Assim, em um dia você aproveita todos os brinquedos com filas mais tranquilas durante o horário dos shows e, no outro, você curte todos eles com mais calma, sem deixar nada pra trás. Tentar almoçar mais cedo ou ter um café da manhã reforçado para aproveitar o pico do horário de almoço para curtir as atrações também pode te poupar algum tempo em filas.



 #7 - Quando visitar o parque?

 Sem dúvidas, a época de sua visita tem grande influência para o aproveitamento de seu dia. Temporada de verão e férias de julho tem parque expressivamente mais lotado que outros períodos do ano. Promoções como segundo dia grátis, obviamente, também costumam aumentar o público visitante. Como o Beto Carrero recebe muito público estrangeiro que está de férias fora de época, talvez não tenha uma diferença tão visível entre dias de semana e finais de semana. Previsões do tempo também podem acabar influenciando!

 #8 - Calendário de manutenção anual

 Para não ser pego de surpresa durante sua visita ao parque temático, o Beto Carrero World disponibiliza um calendário anual de manutenção preventiva de seus atrativos. Depois de pesquisar sobre o quadro de atrações e definir seus preferidos, faça bom uso deste calendário na hora de decidir a data de sua viagem e não fique sem aproveitar tudo que quer.

Acesse o calendário em maior qualidade aqui.

 #9 - Alimentação

 Mesmo que você entre com algumas comidinhas, certamente isso não te sustentará durante todo seu dia. Desse modo, você provavelmente precisará comer dentro das dependências do parque. Além de contar com uma praça de alimentação com opções diversas como prato feito, buffet por kg, combos de lanches, há ainda outros pontos espalhados pelo parque, como é o caso da lanchonete localizada na área temática da Hot Wheels.

 No entanto, os valores dos combos mais baratos ficam em torno de 30 reais, aumentando consideravelmente se optar por algum combo maior  ou, então, pelo buffet ou prato feito. Assim, reforçamos nossa dica dada mais acima para que você reforce no café da manhã e consiga economizar alguns reais com isso para gastar com besteiras, como guloseimas nas lojas Fini espalhadas pelo local.

 Esperamos que nossas dicas valiosas sejam muito proveitosas durante sua ida ao parque! Quando voltar, conte pra gente o que achou e compartilhe também suas dicas conosco em nossas redes sociais! 

Bom divertimento :)

Postar um comentário

0 Comentários