SeaWorld San Diego anuncia uma nova Dive Machine, Emperor! - Atualização 3

Atualização 3 - 10/01/2020


  Quase um ano após nossa última atualização, finalmente a nova dive machine do SeaWorld San Diego está saindo do papel! A demora ocorreu por conta de inúmeros impasses com o governo local a respeito da construção da atração por conta de sua altura, mas felizmente já foram solucionados e o parque já está com as obras em andamento.


 A princípio, a novidade seria chamada de Mako (mesmo nome da última montanha-russa de seu parque irmão, em Orlando), mas agora se chamará Emperor, nome dado em homenagem ao recinto de pinguins-imperadores que o SeaWorld San Diego possui. Desenvolvido pela suíça Bolliger & Mabillard (B&M), a Emperor será a quinta montanha-russa do parque californiano e está prevista para ser inaugurada em meados de maio deste ano, quando começa a temporada de verão estadunidense.

 A nova Dive Coaster possui 46,6m de altura, com uma queda de 43,6m atingindo os 90° característicos do modelo, chegando a uma velocidade 96,6km/h em um total de 734,9m de extensão. Vale lembrar que o modelo possui 3 grandes inversões, trazendo ainda mais emoção para o passeio. Se você quiser saber mais sobre o projeto e layout, é só dar uma passada na nossa atualização 2, logo abaixo!

 O pessoal do Instagram do @chasingairtime compartilhou algumas belas fotos da construção da Emperor. Podemos ver que, até então, o lift hill e a primeira queda já estão prontos! 

Confira abaixo:

Instagram - @chasingairtime

Instagram - @chasingairtime

Instagram - @chasingairtime

Instagram - @chasingairtime

Instagram - @chasingairtime

Instagram - @chasingairtime


   

 Atualização 2 - 22/01/2019

  Depois da bomba que foi o recente anúncio da mais nova montanha-russa do parque SeaWorld San Diego para 2020, informações do layout da atração foram descobertas analisando uma série de documentos que o parque precisou enviar para que a cidade liberasse sua construção.

Em 2002, o parque SeaWorld teve a autorização da cidade de San Diego pra construir 4 atrações com mais de 10 metros de altura que pode chegar até 48 metros, e a Mako, projetada pra 2020, é a segunda atração que foi aprovada recentemente e em breve fará parte do quadro de atrações do parque. Portanto, podemos esperar mais 2 emocionantes atrações do SeaWorld para um futuro não muito distante. A nova dive machine ficará localizada onde atualmente está o estacionamento, atrás do Journey to Atlantis e ao lado de Wild Arctic. Abaixo, imagens de onde será construída  a nova atração, bem como o layout

© SeaWorld San Diego

© SeaWorld San Diego


© SeaWorld San Diego


 Em 2020, quando inaugurada, a incrível Mako fará parte do horizonte do parque temático de uma forma muito impactante. Veja essa previsão: 

© SeaWorld San Diego
 Com esses documentos disponibilizados para quem queira ver, os fãs não perderam tempo e já fizeram algumas simulações do que possa ser de fato o layout, baseado nas imagens que você acabou de ver. No suposto trajeto abaixo, a atração contará com 3 incríveis inversões! Confira:


Quando inaugurada, a nova dive machine do SeaWorld terá mais de 45 metros de altura, uma queda com mais de 43 metros, mais de 750 metros de extensão e chegará a uma velocidade 96km/h. Um projeto semelhante a Makopelo menos em termos de altura e comprimento, é a Valkyria, do Liseberg, na Suécia: 

© rcdb
© rcdb

Atualização 1 - 05/01/2019

 É isso mesmo! Depois dos boatos e vazamentos que divulgamos no ano passado da rede SeaWorld Parks & Entertainment, novidades começam a aparecer de forma oficial. O parque SeaWorld San Diego, anunciou recentemente planos para construir uma nova montanha-russa do modelo Dive Machine chamada de Mako, mesmo nome da última montanha-russa lançada para seu parque irmão, localizado em Orlando. As informações foram divulgadas pelo site estrangeiro Behind the Thrills, que participou do evento promovido pelo parque temático.

 A novidade terá mais de 46 metros de altura e uma incrível queda sem chão em um ângulo de 90 graus, presente na maioria dos modelos semelhantes ao redor do mundo, inclusive nas icônicas SheiKra e Griffon, montanhas-russas do mesmo estilo pertencente ao Busch Gardens Tampa Bay e Williamsburg, respectivamente.

(c) Behind the thrills
(c) Behind the thrills

 Além do grande novo passeio, que se tornará o mais alto do parque (também a mais alta Dive Machine da California), o SeaWorld San Diego ganhará uma nova entrada, renovando também a atração Shark Encounter, para acompanhar o lançamento da nova montanha-russa. A experiência contará com uma pegada mais educacional, além da renovação dos tanques para os tubarões.

(c) Behind the thrills

(c) Behind the thrills
  Todos esses planos, incluindo a mais nova Dive Machine a ser anunciada, devem estar abertos ao público na temporada de 2020! Para 2019, o parque temático inaugurará o Tidal Twister, primeiro do seu modelo no mundo, como você pode ver clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários