Novidades Hopi Hari + Hopi Night 2019 - Alunagem!

 Como puderam acompanhar em nossas redes sociais (principalmente pelo nosso Instagram @playnadiversao_), estivemos no último domingo (07) no País Mais Divertido do Mundo para curtir uma noite de um dos eventos mais tradicionais do calendário do parque: o Hopi Night, que, em 2019, tem como tema, Alunagem.

 Antes de falar sobre o evento em si, gostaríamos de compartilhar com vocês algumas novidades que notamos nessa nossa última visita ao parque temático. Para efeitos de comparação, utilizaremos do nosso último relato feito sobre a nossa visita no final do mês de dezembro do ano passado para demonstrar as mudanças.

  • Botes do Rio Bravo com novas cores
 Depois de muitos pedidos dos fãs com relação as cores que os novos botes do Rio Bravo ganharam logo após o retorno da atração há alguns meses, destoando da sua temática e da temática da região de Wild West, o parque parece estar experimentando uma nova pintura em seus botes, que combinam muito mais com o ambiente em que o passeio está inserido.



  • Projeto de tematização da fila do Ekatomb Anunnaki
 Como você pôde acompanhar nos últimos dias nas redes sociais do José David, prezidan di Hopi Hari, o empreendimento têm trabalhado em um novo projeto de tematização da fila da clássica atração que retornou ao quadro de operações no ano passado. 

 Nas novas imagens em 3D disponibilizadas por ele, vemos que parece que vai ficar realmente incrível quando tudo for concluído. Vale lembrar que não foi anunciado uma previsão para que a atração esteja com sua experiência completa.




  Imagem em 22/12/2018


  Imagens em 07/04/2019






  • La Tour Eiffel - O retorno!
 Tivemos a sorte de chegar ao parque no exato momento em que estavam testando a icônica La Tour Eiffel, alguns minutos antes do parque ser aberto ao público. Para quem não lembra, a torre de queda livre deve ser a última atração a retornar ao quadro de operações do parque no início da Hora do Horror 2019, que, nesse ano, começará em 8 de agosto

 Conversamos um pouquinho com José David e o mesmo nos disse que a fabricante já mandou uma proposta de orçamento (depois de visitar o parque há algumas semanas) para tudo que o empreendimento precisa adquirir para realizar o retorno da atração e, agora, o parque segue em negociação para viabilizar tal investimento.

 Com a volta da LTE, o Hopi Hari enfim alcançará os tão sonhados 100% de atrações mecânicas em pleno funcionamento! Mal podemos esperar por esse retorno triunfante, com uma repaginada total que deve vir por aí em breve, anunciada também em lives feitas pela equipe do País Mais Divertido do Mundo!






  • Manutenção no Trakitanas
 Conseguimos flagrar em nossa visita a presença de alguns funcionários nas dependências do Trakitanas, uma espécie de playground localizado na área de Infantasia, dos personagens dos Looney Tunes. Pelo que vemos nas imagens, parece que uma espécie de espuma foi colocada nas quinas de uma das áreas cobertas para prevenir que os pequeninos se machuquem quando estiverem se divertindo por lá!




  • Pintura da fonte de Infantasia
 Pelo que notamos, a base da fonte de Infantasia ganhou uma renovação em sua pintura nos últimos dias, provavelmente patrocinada pela Sherwin Williams, fabricante de tintas que hoje patrocina o Hopi Hari e ultimamente tem cedido produtos para uma renovação completa do País Mais Divertido do Mundo. Os bonecos também parecem bastante renovados! 





  • Mesinhas no deck do Hadikali
 Um desejo antigo de José David, agora temos um deck do Hadikali ainda mais especial para os visitantes curtirem. Além de apreciar a vista incrível que se tem do parque inteiro por ali, os visitantes podem, agora, descansar as pernas em bancos e mesinhas de madeira distribuídxs logo no começo do local. Um up e tanto para os que preferem sussego e relaxamento.



  • Pintura do Imigradero di Hopi Hari
 Foi finalizada, nos últimos dias, a renovação da pintura do Imigradero di Hopi Hari, portal de entrada dos visitantes que chegam para curtir um dia de muita emoção no País Mais Divertido do Mundo! Também patrocinada pela parceira Sherwin Williams, as cores já vivas foram retocadas e ressaltam ainda mais a imagem de um novo empreendimento que nasceu nos últimos anos, com a entrada da nova administração, sendo recuperado continuamente de tempos muito difíceis.





  • Planeta Diário reaberto!
 A clássica lojinha de lembrancinhas localizada na saída da Katapul, chamada hoje de Planeta Diário, foi reaberta nas últimas semanas. Mesmo que ainda esteja com poucos produtos expostos, esse é mais um passo super positivo que a equipe do parque dá para oferecer sempre a melhor experiência ao visitante e, de quebra, vender mais e mais seus produtos, recuperando-se financeiramente e deixando assim, uma gama maior de serviços disponíveis ao seu público.




  • Hopi Night 2019 - Alunagem
 Em mais uma edição de um dos eventos mais esperados do ano em Hopi Hari, o Hopi Night 2019 conta com o tema Alunagem, que nada mais é do que o ato de pousar uma nave espacial na Lua. Com uma proposta totalmente nova para o tradicional palco presente na arena de eventos di Hopi Hari, os visitantes embarcam numa experiência alucinante ao redor de uma estrutura com formato de um capacete de astronauta!

 Com início às 18h30, o palco é tomado pelo tão aguardado show de abertura que conta toda a história por trás do tema escolhido, com diversas coreografias e remixes de músicas já bastante conhecidas por todos. Vale lembrar que toda a trilha do evento foi desenvolvida pelo DJ Gabriel Boni, também responsável por realizar um super show na estreia do HN2019, que aconteceu no mês passado.

 Com fumaça, papel picado e até mesmo fogos de artifício, fica realmente difícil não elogiar a bela produção preparada pela equipe do País Mais Divertido do Mundo! Esse ponto positivo também é visto na caracterização de todos os atores que se apresentam no palco e participam de todo o enredo elaborado. É realmente encantador e surpreendente!

 Com o fim da apresentação inaugural, 2 DJs contratados pelo empreendimento ganham seus devidos lugares no palco e são responsáveis por animar a festa até o fim do dia, por volta das 20h10. Todos os efeitos citados anteriormente também se fazem presente durante toda a balada, o que deixa tudo realmente mágico, com uma vibe única. 

 Por fim, como tudo que é bom e dura pouco, os visitantes conferem o encerramento de toda a história narrada por diversos personagens. Tudo muito bem explicado e com total coesão para que todos possam compreender a proposta do tema do evento. Teve até mesmo imagens dos visitantes que curtiram a estreia do HN sendo exibidas no telão localizado no fundo do palco ao som emotivo de Coldplay! Emocionante.

 E é claro que não vamos dar tantos detalhes pois ninguém curte spoiler, né? Então, cabe a você garantir seu ingresso lá no site do parque (clicando aqui) e ir curtir tudo isso presencialmente pra depois vir contar sua experiência pra gente! Estamos loucos pra ouvir tudinho! De quebra, você também pode conferir todas as movimentações que acontecem continuamente nesse longo processo de aprimoramento do País Mais Divertido do Mundo.







 PS: Gravamos a abertura e o encerramento do Hopi Night 2019 - Alunagem e pretendiamos divulgar em nosso canal no YouTube, no entanto, devido a baixa qualidade do som em alguns momentos da gravação, optamos por retornar ao parque antes do fim do evento para regravar e assim, publicar o conteúdo numa qualidade adequada. Pedimos desculpas desde já!

Postar um comentário

0 Comentários