Cedar Fair: Confira as principais novidades da rede para 2020!

 Com a chegada do mês de agosto, muitos dos parques estrangeiros começam a anunciar todas as suas novidades para o próximo ano. Alguns dias antes da rede Six Flags, que fará o anúncio de todos os empreendimentos no dia 29 de agosto, a rede Cedar Fair, responsável por parques icônicos como Cedar Point e Kings Island, tratou de anunciar hoje, todas as atrações que estão sendo planejadas para seus parques temáticos para o próximo verão. Confira com a gente!


Kings Dominion - Virginia 

 Localizado no estado da Virginia, o Kings Dominion divulgou seus planos para reformular uma grande área, chamada de Coconut Shores, do parque aquático anexo, o Soak City. O novo espaço contará com diversos toboáguas menores para as crianças, além de uma mini piscina de ondas perfeita para os pais curtirem muito com os filhos em um espaço pensado especialmente para eles, com o clássico baldão e muitos, muitos esguichos que garantem muita diversão.





Michigan's Adventure - Michigan

 Não tão conhecido quanto os demais parques da Cedar Fair, o Michigan's Adventure ganha uma atenção especial da rede para sua novidade a ser inaugurada no próximo ano. Também pensando no público familiar/infantil, o empreendimento contará com uma nova área chamada de Camp Snoopy, do famoso personagem Snoopy que é o protagonista da temática incorporada em boa parte das áreas infantis dos parques irmãos.

 Neste novo espaço, serão inauguradas 5 novas atrações, sendo uma delas, uma montanha-russa infantil chamada de Woodstock Express. As crianças também poderão se aventurar dentro de "balões" no Beagle Scout Lookout, que sobe até determinada altura e gerará uma ótima vista de toda a área!
 Carowinds - Carolina do Norte

 Também investindo em seu parque aquático, o Carowinds anunciou um novo complexo de toboáguas para a temporada de 2020. Chamado de Boogie Board Racer, a nova atração simulará uma corrida entre os visitantes que descem em 6 pistas lado a lado com seus tapetes, algo bem parecido com o R4lly, no Wet'n Wild São Paulo e com o Nitro, no Magic City. No entanto, a novidade será o maior toboágua de "corrida" do sudeste do país, o que deve gerar um impacto um pouco maior nos fãs do Carowinds que, em 2019, puderam ver a inauguração da incrível Copperhead Strike.



 Canada's Wonderland - Ontário

 Depois de adicionar a espetacular Yukon Striker em 2019, o Canada's Wonderland, no Canadá, anunciou duas adições para a temporada de 2020. A primeira delas, a Mountain Bay Cliffs, integrando o quadro de atrações do Splash Works (parque aquático da propriedade), será algo como uma montanha onde as pessoas poderão pular de várias alturas diferentes para cair diretamente na água, algo que nós particularmente nunca vimos antes em um parque aquático. A segunda delas, Beagle Brigade Airfield, é mais uma atração que integrará a lista de passeios para os pequenos curtirem de montão!



California's Great America - Califórnia

 Não, ainda não acabamos as novidades chegando nos parques aquáticos das propriedades da Cedar Fair. No entanto, o anúncio do California's Great America merece um destaque um pouco maior que os demais, já que o empreendimento californiano quase dobrará o número de atrações do seu parque aquático com a chegada de 7 novos toboáguas de uma só vez, além de novos restaurantes/lanchonetes que também serão construídos. Em números, esta grande expansão representará pouco mais de 20 mil m² a mais de pura diversão! Não é pra qualquer um, né?




Kings Island - Ohio 

 Um dos destaques entre todos os anúncios feitos pelos parques Cedar Fair para 2020, sem dúvidas fica para o Kings Island, com sua nova montanha-russa Orion. Anunciada no final desta quinta-feira, a Orion levará os visitantes mais corajosos a uma altura máxima de 87,5m, alcançando mais de 140km/h em seu ponto mais rápido do trajeto que terá 1621,8 metros de extensão ao todo.

 Apesar de muitos rumores estarem acontecendo já há algum tempo e informações terem sido vazadas pela comunidade parqueira internacional, Orion ainda conseguiu surpreender e muito o público que agora aguarda ansiosamente para o início da instalação de mais uma gigante fabricada pela Bolliger & Mabillard. Um fato curioso e polêmico que anda sendo discutido pelos fãs do parque é se Orion pode ser, de fato, considerada uma giga coaster (montanhas-russas com mais de 91,4 metros de altura), já que, apesar de seu pico mais alto possuir 87,5 metros, como a queda passa pelo nível do solo, soma-se mais alguns metros e temos, ao todo, 91,44 metros de altura na queda. Sendo ou não, a gente segue com inveja desse monstro que será inaugurado no próximo ano por lá...









Postar um comentário

0 Comentários