Magic City deve inaugurar maior toboágua do parque em outubro!

 O parque aquático, de diversões e pousada Magic City, localizado em Suzano (SP), está preparando boas novidades para os próximos meses. A primeira delas, uma nova piscina aquecida que ganhou o nome de Oásis e deve ser inaugurada até o fim deste mês, contando com águas numa temperatura mega agradável, entre 36 e 40 graus, perfeita para os meses de inverno com temperaturas amenas.

 Já a segunda novidade, a maior delas, ganhou o nome de Maverick e, quando inaugurada, deve se tornar o maior toboágua do parque, com bóias individuais onde os visitantes vão experenciar uma altíssima velocidade. Além disso, por causa do local onde está sendo montado, ficará difícil não observá-lo de quase todos os pontos do parque. O projeto já foi divulgado há algum tempo e agora começa a ganhar ritmo acelerado para que tudo ocorra dentro do cronograma e o novo passeio Maverick possa ser entregue em outubro, início da alta temporada em parques aquáticos com a chegada das temperaturas mais altas do ano (visitamos o Magic City em novembro do ano passado e, na ocasião, o terreno da nova atração já estava cercado, como você pode ver aqui). Informações estatísticas do toboágua ainda não foram divulgadas pela equipe de marketing do local.



 Abaixo, você confere imagens atuais do andamento das obras da piscina aquecida Oásis e do novo toboágua radical Maverick enviadas pela equipe do empreendimento para nós. Nas próximas semanas, devemos visitar as obras para acompanhar junto ao parque e trazer novas imagens, vídeo e demais informações para vocês. 




 Não temos dúvidas que a atração será um sucesso de público e trará ainda mais público para reafirmar o crescimento do Magic City nos últimos anos, se destacando entre os principais complexos de entretenimento do Brasil. Fique ligado para novas informações em nossas redes sociais e também aqui no nosso site :)

Postar um comentário

0 Comentários