Olímpia ganhará Vale dos Dinossauros em 2019!

 Cada vez mais a cidade do interior paulista, Olímpia, tem mostrado todo seu potencial para se tornar um verdadeiro destino de milhões de turistas nacionais e internacionais. Abrigando hoje 2 parques aquáticos de grande porte maravilhosos, Thermas dos Laranjais e o Hot Beach, agora é a vez do Vale dos Dinossauros desembarcar no local que, a cada ano que passa, caminha mais na direção de se tornar uma grande Orlando brasileira.

Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu.

 Segundo últimas informações divulgadas a imprensa, o novo empreendimento, que será construído em uma área de 6 mil m² contará com mais de 30 réplicas em tamanho real de dinossauros, cinema 3D, simulador, lojas e claro que não poderia faltar o famoso restaurante temático T-Rex, presente também na Disney Springs, localizada em Orlando. 

 As obras do Vale dos Dinossauros devem começar já no próximo mês! A atração terá um investimento estimado em R$ 15 milhões e deve gerar centenas de novos empregos para a cidade que segue segmentando seu caminho para se tornar um point turístico. Os responsáveis pelo empreendimento fazem parte do Dreams Entertainment Group, responsáveis também por famosas atrações localizadas na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, como é o caso do Dreamland Museu de Cera.

 Ainda segundo informações, o mesmo grupo negocia levar outros 3 empreendimentos para a cidade, que ainda não foram divulgados mas que, se aprovados, devem liberar maiores informações em breve. Tudo isso, colabora positivamente para que outros complexos, de outros investidores, desembarquem na cidade e, tornem ela, o próximo destino das nossas semanas de férias! 

 Seguimos torcendo pelo sucesso do Vale dos Dinossauros e por um grande desenvolvimento de Olímpia como distrito turístico! 2019 de grandes expectativas.

 Se você ficou curioso para saber um pouco mais sobre o Vale dos Dinossauros, pode dar uma olhada no site das outras unidades localizadas em Canela e em Foz do Iguaçu clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários