Magic City registra mais de 30% de crescimento em 2018!

 O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), registrou ótimos números em 2018 e já projeta caminho ambicioso para 2019. Segundo últimas informações divulgadas pelo próprio parque, o empreendimento recebeu durante o ano passado, cerca de 600 mil visitantes, quase 150 mil a mais que em 2017, quando registrou 452 mil visitas durante o mesmo período, um aumento expressivo de mais de 30% em sua visitação total.

 Promover a melhor e mais completa experiência aos visitantes e hóspedes do Magic City tem sido nossa missão e, por isso, realizamos expressivas transformações em todas as nossas áreas, desde a evolução no atendimento omnichannel, melhorias nas instalações e o desenvolvimento de eventos inéditos e interativos para toda a família, destaca Marcelo Camargo, coordenador de Marketing do complexo de lazer. 

 Com novidades constantes, o Magic City inaugurou em 2017 a atração radical Nitro-X, onde os visitantes descem de barriga para baixo em seis pistas paralelas com grandes colinas, à bordo de "tapetes" que deslizam pela água. 


 E para quem acha que acabou, o parque já projeta sua próxima novidade para muito em breve. Como divulgamos em nosso super relato da visita que fizemos em novembro do ano passado para curtir as Noites de Horror, vimos que o empreendimento deve trazer em breve o seu primeiro toboágua de bóia com um trajeto super radical, finalizado por uma rampa super ousada e em alta velocidade.


 O local já se encontra isolado para receber a tal novidade misteriosa mas, até o momento, não há maiores informações com relação ao novo passeio radical que o Magic City trará para os visitantes mais corajosos. 

 Com todos esses investimentos constantes, o parque espera continuar crescendo e atingir a marca de 20% de aumento do seu público em 2019. Com toda a tecnologia e inovação que está sendo implantada no complexo, não temos dúvidas que essa meta será atingida, até com resultados maiores do que o esperado. Novamente, 2019 promete ser  um grande ano para nossos parques aquáticos brasileiros! São investimentos incríveis  que não param de ocorrer! Toda sorte e sucesso do mundo para o pessoal do Magic City.

Postar um comentário

0 Comentários