Construção de roda-gigante no Rio deve começar esse ano!

 Já não era de hoje os fortes rumores que rondavam a possibilidade do Rio de Janeiro receber uma roda gigante muito em breve. Hoje, informações mais detalhadas vieram a tona fazendo com que o projeto realmente ganhe força.

 Com a grande inspiração na London Eye, atração icônica presente na cidade de Londres, a roda-gigante do Rio, que recebe o nome de Rio Star, será construída no Porto Maravilha e terá 88 metros de altura. O ponto turístico será administrado pelos empresários da Gramado Parks, grupo que administra o Snowland, em Gramado, que também ganhou a licitação para construir a nova atração no espaço em abril deste ano.

London Eye - (c) Ellen Bergamaschi
 Com a construção levando entre 8 a 10 meses segundo o Jornal Extra, a cidade maravilhosa deve ganhar mais esse atrativo já em 2019. Inclusive, especula-se que o equipamento faça parte da grande lista de pedidos feitos ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, que noticiamos aqui no nosso site há alguns dias (clique aqui para acessar a publicação). Será que agora vai?

Postar um comentário

0 Comentários