SeaWorld Parks & Entertainment deve trazer grandiosas novidades até 2020!

 Se o boato de que a rede SeaWorld Parks & Entertainment está mal das pernas nos últimos anos for realmente verdadeiro, com visitação em queda e polêmicas ao redor do modo como fazem entretenimento, parece que eles estão sabendo lidar com a situação ruim e, além disso, parece que já projetam uma volta por cima com projetos grandiosos para lançar em seus parques nos próximos anos.

 Esses projetos foram divulgados pelo pessoal do Amusement Leaks no twitter oficial deles (@AmusementLeaks). Apesar de, até o momento caracterizar-se apenas como informações vazadas "não-oficiais", parece que a própria SeaWorld entrou em contato com o site Orlando Sentinel e confirmou que as imagens são reais e fazem parte de uma apresentação recente feita pela empresa. No entanto, o mesmo informante confirmou também que elas ainda passam por ajustes e não estão 100% definidas. Confere só:


 Busch Gardens Tampa Bay 2020
(c) @AmusementLeaks (Twitter)

 
Parece que todos os boatos de que a montanha-russa de madeira Gwazi, desativada em 2015 e mantida de pé em seu local desde então, passaria por uma mega transformação feita pela Rocky Mountain Coaster para torná-la híbrida estão, aos poucos, se confirmando. Segundo a imagem, a primeira montanha-russa híbrida da rede deve ser inaugurada em Abril de 2020, sem maiores informações até o momento.


 Busch Gardens Williamsburg 2020

(c) @AmusementLeaks (Twitter)


 Já o Busch Gardens Williamsburg deve trazer a montanha-russa mais rápida do parque quando inaugurada, alcançando mais de 120km/h! Ainda segundo a imagem vazada, deve ser aberta ao público um mês depois (em maio de 2020) da novidade do seu irmão. O novo passeio do BGW deve contar ainda com múltiplos lançamentos, se tornando mais um grande destaque no quadro de atrações do empreendimento.


 SeaWorld Orlando
(c) @AmusementLeaks (Twitter)

 2020 também deve ser um ótimo ano para o SeaWorld Orlando. Quatro anos após inaugurar sua última montanha-russa (Mako), o empreendimento deve entregar ao público um passeio que, além de também ser de lançamento, deve conter algumas inversões e atingir uma velocidade máxima de quase 90km/h! Será que teremos uma atração tão boa quanto as demais montanhas-russas do parque?


 SeaWorld San Antonio
(c) @AmusementLeaks (Twitter)

 Se você é daqueles que acredita que as montanhas-russas de madeira estão perdendo o seu espaço nos parques ao longo dos anos, o SeaWorld San Antonio parece contrariar sua teoria. Com inauguração prevista para março/abril de 2020, a nova atração deve se tornar a mais longa montanha-russa de madeira do Texas, segundo a imagem. Ainda de acordo com as informações vazadas, ela deve ter mais de 30 metros de altura (100') e alcançar entre 80 e 88km/h!


 SeaWorld San Diego
(c) @AmusementLeaks (Twitter)

 Por último, temos o SeaWorld San Diego que deve ser o primeiro parque da rede a receber sua grande novidade. Como já se apontava em diversos sites fãs, o local realmente deve receber a primeira versão do Skywarp Horizon no mundo todo! (Para maiores informações, clique aqui).

 Será que estamos ansiosos pelos próximos anos de grandes novidades da SeaWorld Parks & Entertainment? 

 Adaptado de: NewsPlusNotes  Imagens: AmusementLeaks

Postar um comentário

0 Comentários