Fantasilandia deve mudar de terreno depois de mais de 40 anos no mesmo local!

 O tradicional parque chileno Fantasilandia, localizado em Santiago, deve ter seus últimos dias de diversão no terreno atual, montado hoje no Parque O'Higgins por meio de um contrato de concessão feito entre o empreendimento e a prefeitura da cidade. No entanto, esse contrato termina em 2022 e, com o período chegando ao fim, a administração optou por aproveitar desse momento para já começar a planejar sua mudança num futuro próximo para um terreno muito maior que o atual, de 27 hectares (equivalente a 270 mil m²). 



 Com o terreno maior, a ideia é que o parque possa se desenvolver mais fortemente, já que no local atual, o terreno pequeno dificulta a expansão do empreendimento que sempre trás novidades para seu público amante da diversão. Segundo a administração, os planejamentos são para desenvolver um ponto turístico futurista que possa proporcionar maior conforto e melhores atrações para seus visitantes!

 Estima-se que o Fantasilandia invista aproximadamente 30 milhões de dólares (mais de 121 milhões de reais) na mudança de terreno e em novidades para o novo parque que surgirá. Inaugurado em 1978, o local se tornou destino obrigatório não só dos residentes, mas de todos que passam alguns dias em Santiago ou arredores. Nós da Play! na Diversão já estivemos no parque em 2016 e recomendamos! Inclusive, se você era um grande fã do falecido Playcenter, não tem como não bater a nostalgia visitando esse local que lembra tanto o icônico empreendimento que divertiu São Paulo por tantos anos. 




 Desse modo, só podemos desejar toda sorte do mundo nessa nova fase que se aproxima para toda a equipe do parque chileno. Já estamos ansiosos para acompanhar toda a mudança (se ela se concretizar) o quanto antes!

Postar um comentário

0 Comentários