Hopi Hari inicia temporada Natal Mágiko 2019 no próximo dia 14!

 Com o fim da Hora do Horror: Apocalipse neste final de semana, o País Mais Divertido do Mundo já está se preparando para iniciar o evento mais iluminado e querido pelas famílias do seu calendário anual, o Natal Mágiko! Com uma duração ainda maior em 2019, a temporada natalina se inicia em 14 de novembro e segue até 12 de janeiro de 2020, com o parque abrindo suas fronteiras de quinta a domingo, das 11h às 20h30.
Natal Mágiko 2018
 Com o tema Sonhe. Acredite. Todo mundo pode ser Papai Noel, o Natal Mágiko proporcionará a seus visitantes, atrativos incríveis que com certeza os deixarão encantados. Começando pela tradicional Parada di Natal, com a presença de 60 personagens e 4 carros alegóricos acompanhados de muita música, dança, queima de fogos e, o principal, animação!

 Além disso, a tradicional La Tour Eiffel se tornará novamente a grande árvore de natal do evento com 75 metros de altura e 3 mil lâmpadas acesas em cascatas presas em sua estrutura. E você acha que acabou? Claro que não! O evento ainda contará com 2 sessões, às 16h e 17h30, no Theatro di Kaminda, do show natalino que entra em cartaz já neste dia 14, sem deixar de citar também, a boa e velha foto ao lado do Papai Noel, também em Kaminda Mundi!



 Não fique de fora dessa e aproveite para garantir seu ingresso pela loja virtual e evitar filas clicando aqui. Lembrando que esse é só um dos diversos eventos que integram o Celebration, uma série de comemorações do aniversário de 20 anos de Hopi Hari que acontece em novembro.. Nós marcaremos presença, e vocês?

Postar um comentário

0 Comentários