Olímpia apresenta crescimento de 30% no número de turistas recebidos em 2018

 Com a constante chegada de novos resorts e demais atrativos na cidade de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, já é de se esperar que o movimento de turistas por lá também cresça no mesmo ritmo. É o que aponta a recente publicação feita no site Mercado & Eventos nesta sexta-feira (08).

(c) Diário do Turismo
 Segundo a matéria, o volume de visitantes da cidade saltou 30%, chegando a incrível marca de 2,6 milhões de turistas no ano passado. Apenas entre 2017 e 2018, o número de acomodações disponíveis para turistas foi de 9.906 para 17.742. Para 2019, esse número deve seguir a tendência de crescimento já que diversos novos empreendimentos hoteleiros estão em construção pela cidade e devem inaugurar nos próximos meses/anos.

 E é em 2019 que Olímpia deve ganhar um novo ponto de entretenimento com a chegada do Vale dos Dinossauros, da Dreams Entertainment Group, responsável por outros empreendimentos de sucesso, como é o caso do Dreamland Museu de Cera, localizado em Gramado (RS), que você pode ver todos os detalhes aqui. Somente no VdD, o investimento deve ser de R$15 milhões. O mesmo grupo ainda negocia a possível chegada de outros 3 novos empreendimentos na cidade em breve, juntando-se aos já consagrados Thermas dos Laranjais e Hot Beach.

 Falando em Thermas dos Laranjais, o parque foi responsável por inaugurar, no último final de semana, o complexo de toboáguas Lendário, fabricado pela canadense WhiteWater West, com 5 incríveis descidas, 3 delas de corpo e 2 destas com boias. Cada uma delas recebeu carinhosamente a homenagem de um dos mais famosos personagens do folclore brasileiro: boitatá, saci-pererê, iara, boto e cuca.


 Um dos melhores parques aquáticos do mundo, segundo o TripAdvisor, ainda cita a intenção de construir nos próximos meses uma nova montanha-russa aquática de nada mais, nada menos, 1 quilômetro de extensão! Pouca coisa, né?

Postar um comentário

0 Comentários